Distribuidora Dádiva promove a Stout Week

Ação de 7 cervejarias, de 1º a 7 de novembro, mobiliza 7 bares da capital paulista

Semana mobiliza sete cervejarias do portfólio da distribuidora (Foto: Divulgação)

Em celebração ao International Stout Day, a Distribuidora Dádiva reúne por uma semana, em sete bares de São Paulo, chopes do estilo Stout de sete de sete cervejarias de seu portfólio. Cada uma das sete cervejarias participantes está preparando novos blends e/ou lançamentos para a data: a Medio Tiempo (da Dádiva), a Leave The Gun, Take The Cannoli Barrel Aged (da Mafiosa), a Black Daruma Acerola (da Japas), a Tiki Coconut RIS (da Treze), a Coffee Mamba (da Augustinus), a Nostalgia (da Minimal) e a Chocolate Cake Mix (da Quatro Graus).

A Stout Week ocorre entre os dias 1º e 7 de novembro e traz como propostas, além de homenagear o estilo já bastante conhecido e apreciado entre os cervejeiros, mostrar ao público as particularidades de cada uma das receitas, as características das cervejarias produtoras e, também, promover a integração entre os bares.

Durante o período, cada casa plugará dois chopes diferentes, de sua escolha, e disponibilizará para os clientes um cartão fidelidade. O cervejeiro ganhará um selo do bar participante a cada dois copos que consumir de Stout. Ao completar a cartela, ele ganhará um brinde especial da Distribuidora Dádiva - que poderá ser trocado por meio de mensagem direta no instagram da Distribuidora Dádiva, de acordo com as regras no verso do cartão.

Os sete bares participantes serão: Asterix, Beer 4U Vila Mariana, Canoa Cervejaria, Empório Alto dos Pinheiros, Let's Beer, Soul Botequim e Tap Tap SP.