Cervejaria Nacional festeja o sexto ano de vida

Música ao vivo, cerveja especial e flash tattoo são atrações da semana no brewpub em Pinheiros

A Cervejaria Nacional, brewpub paulistano, completa seis anos de vida e brinda o novo ciclo com uma semana de novidades: cerveja especialmente criada para a data, música ao vivo, e flash tattoo sob comando do estúdio Tatto You. No dia oficial do aniversário da fábrica bar, 26 de maio, a casa engata a Dubbalacobaco, um chope do estilo belga Dubbel com adição de figo turco curtido em rum cubano, embalada pelo repertório da banda Picanha de Chernobill. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

Para consolidar o início de mais uma primavera da Cervejaria Nacional, a estreia da Dubbalacobaco no dia 26 de maio, é celebrada com sistema de double chope até as 22h. De visual âmbar escuro, com tons avermelhados, a receita sazonal entrega aromas complexos que lembram frutas passas, na boca os sabores são condizentes com os aromas e o figo turco, adicionado à receita depois de ser curtido em rum cubano. A Dubbalacobaco alcança 6,5% de teor alcoólico e 25 IBU.

Para "os mais ousados que gostam de arte na pele", a partir das 19h, o Tattoo You marca oferece o serviço de flash tattoo. No dia seguinte, 27 de maio, para fechar a semana festiva, todas as cervejas da casa são servidas em dobro, até as 22h, ao som da cantora francesa Camille Bertault.

Da cozinha saem sugestões como o novo hambúrguer chamado de Canastrão feito com hambúrguer de 150 gramas com molho a base de Jack Daniel’s , bacon caramelizado com SaSi Stout e queijo serra da canastra, além dos tradicionais petiscos da casa, como Bolinho de arroz arbóreo com queijo, Crostini de Abobrinha, Caldinho de Feijão, servido com torresmo e bacon, e Pastel de Costelinha com queijo.


Serviço

  • O quê: Cervejaria Nacional
  • Quando: 3ª a 5ª das 17h à 0h, 6ª e sábado das 12h à 0h e domingo, das 12h às 18h
  • Onde: Av. Pedroso de Morais, 604, Pinheiros, São Paulo-SP