Capitão Barley promove festa de St. Patrick's Day

Evento com entrada gratuita ocorre a partir das 12h de sábado

Casa preparou combo especial - confira no texto (Foto: Divulgação)

Atualizada, 13/3/2024, 20:45

Os amantes da boa comida, música e entretenimento terão uma oportunidade única de se reunir no próximo evento no Capitão Barley, o St. Patrick ́s Day 2024. Marcado para o dia16 de março, sábado, esta tarde promete uma experiência cheia de sabores e músicas animadas. A tradicional festa de celebração a São Patrício, patrono dos cervejeiros, é como um carnaval dos irlandeses e passou a ser celebrada no mundo inteiro com muito chope e roupas verdes.

Com uma proposta moderna e descontraída, o evento no Capitão Barley promete combinar deliciosas opções de porções e sanduíches com a seleção de chopes artesanais feitos no local. Os participantes serão convidados a comparecer vestidos a caráter, com trajes verdes, e serão recebidos em um ambiente acolhedor e festivo. Para aproveitar melhor o evento, a casa preparou um combo St. Patrick's 2024. Na compra de um copo de vidro com estampa especial do evento, o cliente ganha 2 chopes Pilsen verdes de 425 ml e o direito de ter 10% de desconto em qualquer chope em serviço durante o dia inteiro.

O combo é válido para uma pessoa, certeza que todos os marujos irão querer o copo, que ficou maravilhoso, além de ter o descontão nos chopes! Só não vale ser pirata, comprar 1 combo e querer compartilhar seu desconto com amigos!
— Thauan Rocha, responsável pelo marketing do Capitão Barley

Comprometido com a segurança de seus clientes, o Capitão Barley garantirá que todas as medidas necessárias sejam seguidas para proporcionar um ambiente seguro e agradável para todos os presentes.

Aberto ao público, com entrada gratuita, o evento é uma oportunidade para os frequentadores locais e interessados em desfrutar de uma tarde memorável de boa comida, música e companhia agradável.


Serviço

Brewpub se localiza na Pompéia, bairro que tem se destacado pela cena de cerveja artesanal (Foto: Divulgação)

  • O quê: St. Patrick's Day no Capitão Barley
  • Quando: 16 de março, a partir das 12h
  • Onde: Rua Cotoxó, 516, Pompéia, São Paulo/SP
  • Como: para mais detalhes e reservas, os interessados podem contatar o Capitão Barley na conta no Instagram