Colorado lança a Cãolorado, sua ‘cerveja’ para cachorro

Bebida, que leva extrato de malte e levedo de cerveja na receita, é livre de álcool

Produzida em parceria com a Blue Hops e com a Padaria Pet, ela não passa pela fermentação nem é carbonatada (Foto: Divulgação)

Produzida em parceria com a Blue Hops e com a Padaria Pet, ela não passa pela fermentação nem é carbonatada (Foto: Divulgação)

A Cervejaria Colorado acaba de lançar a Cãolorado, uma “cerveja” especialmente para os cachorros, feita com extrato de malte e levedo de cerveja. Com sabores de carne e frango, é uma proteína líquida fabricada sem teor alcoólico, rica em vitaminas e fibras e desenvolvida por experts em nutrição e veterinários especialistas em alimentação animal. Produzida em parceria com a Blue Hops e com a Padaria Pet, ela não passa pela fermentação nem é carbonatada.

A Cervejaria Colorado também criou biscoitos caninos de bagaço de malte: 100% natural e crocante, esse alimento pode ser dado diariamente para os cachorros como agrado e recompensa. Os petiscos não apresentam conservantes, aromatizantes e corantes artificiais.

Guilherme Poyares, gerente de marketing de Colorado, destaca:

“Nós da Cervejaria Colorado sempre gostamos de inovar e trazer novidades. Nos últimos meses, nos juntamos a especialistas do mundo animal para lançar a Cãolorado, uma ‘cerveja’ boa para cachorro. Queremos incentivar que as pessoas estreitem a relação com seus cachorros.”

A Cãolorado e os petiscos terão sua pré-venda no site do Empório da Cerveja, de 10 a 21 de julho. Após esse período, os produtos poderão ser encontrados nos principais pet shops do Brasil e nos Bares do Urso.

Para celebrar o lançamento e oferecer um brinde aos consumidores e seus cães, todos os bares do Urso e a Toca do Urso, em Ribeirão Preto, passam a ser pet friendly.