Brahma escala Desimpedidos, Passa a Bola, Camisa 21 e PodPah
/Marca fecha novas parcerias no futebol e organiza torcida especial com o Movimento Verde Amarelo
A Brahma selecionou um time de influenciadores e influenciadoras da NWB. Assim, a marca renova a parceria com Fred e amplia suas ações para os canais Passa a Bola – de Ale Xavier e Luana Maluf – Desimpedidos e Camisa 21, com a criação de conteúdos exclusivos para as pessoas, unindo paixões dos brasileiros: esporte, diversão e cerveja. O PodPah, comandado por Igão e Mítico, se junta a esse time "para levar aquela boa resenha para a torcida".
Para reforçar o posicionamento de Brahma como parceiro do torcedor brasileiro, o Movimento Verde Amarelo também está convocado para representar o amor do brasileiro pelo futebol diretamente das arquibancadas.
Fernanda Zettler, gerente de marketing de Brahma, afirma:
"Futebol e cerveja são paixões nacionais, e Brahma apoia o esporte e a torcida brasileira em todos os momentos. E esse ano é ainda mais especial. Por isso, estamos trazendo esses embaixadores para nos ajudarem a ampliar todas as ações que temos criado para valorizar a paixão dos brasileiros pelo futebol, com iniciativas únicas e com conteúdos variados. Tudo isso, conectando as pessoas com seus assuntos de interesse das mais variadas formas, descentralizando ainda mais a busca por informações dentro do entretenimento e com esses formadores de opinião que já conversam diretamente com suas audiências."
Gilberto Corazza, diretor de Negócios da NWB, comenta:
"Temos uma relação histórica com a Brahma e agora ampliamos a nossa parceria. Participação ativa dos nossos principais talentos, entregas e formatos customizados aderentes à estratégia e ao posicionamento de Brahma, gerando uma conversa única com a audiência nas plataformas. Vamos brilhar juntos."
Luana Maluf afirma:
"É uma parceria muito legal para poder disseminar ainda mais a importância feminina no esporte, dando voz para projetos que conversam com o universo do futebol feminino e da mulher - que hoje se sentem livres para viver um ambiente que sempre foi predominantemente masculino."
Alê Xavier destaca:
"O Passa a Bola faz um trabalho minucioso para encontrar projetos - pequenos e grandes -, clubes e times que se dedicam incansavelmente ao desenvolvimento da modalidade. Se a Brahma está com a gente, também está com toda a causa."