Brahma renova com o Grêmio até 2020

Com forte presença no futebol brasileiro, marca se firma como a cerveja oficial do Tricolor gaúcho

Arte que relembra o título mundial do Grêmio em 1983 ilustra o patrocínio  (Foto: Divulgação)

Arte que relembra o título mundial do Grêmio em 1983 ilustra o patrocínio (Foto: Divulgação)

A parceria entre a Cervejaria Brahma e o Grêmio avança. O clube e a marca de cervejas renovaram o patrocínio por mais um ano. O novo acordo agora é válido até 1º de outubro de 2020.

O vínculo entre Brahma e Grêmio começou em 2006 e tem crescido nos últimos anos. O contrato garante ao Tricolor gaúcho verbas futuras para obras de melhoria na infraestrutura, enquanto a marca de cervejas terá sua logomarca exposta em backdrops de entrevistas e nas áreas comuns do centro de treinamento.

João Pedro Zattar, gerente de marketing da Cervejaria Ambev, afirma:

“Temos uma longa parceria com os clubes. Participamos da história das agremiações e dos torcedores, com presença nos momentos inesquecíveis. A renovação desse vínculo com o Grêmio mostra que estamos no caminho certo, auxiliando na criação de um legado para jogadores, clube e a própria torcida. Queremos ajudar cada vez mais no crescimento do futebol brasileiro.”

O executivo de marketing, Beto Carvalho, destaca:

"A extensão do vínculo contará com ampla adesão da torcida, o que ajuda a fomentar novos projetos e investimentos do Clube. Estes desdobramentos positivos nos dão segurança e a certeza de que a aliança entre o Grêmio e a Brahma se manterá mutuamente produtiva.”

No último mês, a Brahma lançou as latas oficiais dos "Imortal" (como o Grêmio é conhecido), resgatando uma tradição da própria cerveja, para demonstrar "que sempre esteve presente em momentos importantes da vida de torcedores de todo o Brasil".