Brahma patrocina a CONMEBOL Copa América Brasil 2019

Patrocínio, iniciado com o sorteio das chaves, vai até o final da competição, em julho

Marca reforça a sua associação a eventos do futebol (Foto: Divulgação)

Marca reforça a sua associação a eventos do futebol (Foto: Divulgação)

A CONMEBOL Copa América Brasil 2019 começa em 14 de junho, e a Brahma vai utilizar essa vitrine como patrocinadora oficial da principal competição sul-americana de seleções. A parceria com a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) teve início na quinta-feira, 24 de janeiro, data do sorteio dos grupos do torneio. A Copa será disputada até 7 de julho.

Em sua trajetória, a Brahma ligou a sua marca às principais competições e nas grandes conquistas da Seleção Brasileira e dos clubes do país. Para a CONMEBOL Copa América, Brahma prepara uma série de ações para interagir com torcedores, dentro ou fora das arenas que receberão os jogos.

A marca tem caminhado junto do Brasil desde as primeiras edições da Copa do Mundo, inclusive durante os cinco títulos mundiais. Além disso, conta com uma parceria com as principais agremiações brasileiras desenvolvendo ações para as equipes e seus torcedores.

Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma, afirma:

“Brahma sempre esteve ao lado do futebol brasileiro, seja com a Seleção Brasileira ou os clubes. Então, não poderíamos ficar fora da principal competição entre seleções da América do Sul, que neste ano vai ser disputada justamente no Brasil.”

Juan Emilio Roa, atual diretor comercial da Confederação Sul Americana de Futebol, destaca:

“É um enorme prazer contar com uma marca da importância da Brahma no cenário mundial como o primeiro patrocinador oficial da CONMEBOL Copa América Brasil 2019. Temos certeza que as ativações que estão sendo planejadas em conjunto trarão um grande diferencial na experiência do torcedor, tanto dentro como fora das arenas.”