BR BREW festeja o 1° ano com arraial na cervejaria

No dia 8 de junho, fábrica em Sertãozinho recebe festa com chope, shows, comidas e jogos juninos

A BR Brew tem quatro opções de cerveja de linha (Foto: Divulgação)

Para marcar o seu primeiro ano de atividade, a BR BREW cervejaria abre as portas da fábrica para uma festa junina. O evento, com entrada gratuita, ocorre no dia 8 de junho, a partir das 14h. O evento, além do chope direto da fonte, reúne comidinhas, jogos típicos e três bandas com repertório em que predomina o rock.

Nas torneiras, as quatro receitas de linha:

Última Gota - Uma refrescante Kellerbier de aroma floral, corpo médio baixo, 4,5% de teor alcoólico. Ganhou medalha de ouro no concurso do Festival Brasileiro da Cerveja 2019.

Sangue no Zóio - Uma Red India Pale Ale com 6,5% de teor alcoólico, aroma cítrico intenso, que lembra frutas amarelas como maracujá e abacaxi, equilibradas por suaves notas carameladas, tem corpo médio baixo e amargor presente (50 IBUs). Levou medalha de ouro e foi eleita “Best of Show”, no concurso melhor IPA do Brasil 2018, além da medalha de bronze que faturou no concurso do Festival Brasileiro da Cerveja 2019.

Coração de Pedra - Uma Session IPA com 3,8% de teor alcoólico, corpo baixo e sabor condizente ao aroma cítrico, que lembra frutas tropicais amarelas.

Amigo da Onça - É a opção para os fãs de cerveja azedinha, leve e refrescante, uma Catharina Sour com adição de goiaba, cerveja e hibisco, com apenas 3,7% de álcool. De visual rosado, ela entrega ao olfato potente aroma das frutas inseridas na receita. Na boca, tem corpo baixo, leve acidez como manda o estilo, e sabor condizente com os aromas das frutas, destacando a goiaba, acompanhada pela cereja, em segundo plano.

Entre a seleção gastronômica, o evento reúne foodtrucks que contemplam todos os gostos, preparos como tapiocas vegetarianas, as famosas coxinhas do Vila Dionísio, além dos queijos, meles e cafés artesanais, do empório itinerante Pedacinho da Canastra. A Festa de 1 ano da BR BREW cervejaria garante ainda atrações como jogos para os adultos e espaço kids, com atividades para os pequenos.


Serviço

  • O quê: festa de 1 ano da BR BREW Cervejaria
  • Quando: 8 de junho, a partir das 14h
  • Onde: Rua Felisberto Tamião, 965 – Sertãozinho/SP