Bodebrown festeja 10 anos com promoções para fãs

A meta da cervejaria curitibana é que a campanha chegue até 1.000 bares em todo o Brasil

Cervejaria de Curitiba (PR) prepara sorteios de brindes (Foto: Divulgação)

Cervejaria de Curitiba (PR) prepara sorteios de brindes (Foto: Divulgação)

Para a celebração de uma das mais criativas e premiadas cervejarias brasileiras, uma campanha especial vai reunir bares, lojas, empórios e outros pontos de venda oficiais. Ao beber um chope da Bodebrown, o fã da marca concorre a prêmios que vão de growlers e garrafas das séries especiais de 750 ml até outros brindes. A promoção da cervejaria curitibana é simultânea em todo o país e já pode ser encontrada nas casas participantes (confira o link mais abaixo), em nove estados.

Conforme os organizadores, para participar, basta beber um chope no revendedor autorizado Bodebrown e preencher um cupom, que vai para a urna especialmente criada para a ação. Cada chope vale uma cédula para concorrer. Assim que o barril chega ao fim, um sorteio é feito. Além disso, o participante continua concorrendo a sorteios especiais a cada dois meses, valendo prêmios como passagem para o BeerTrain e garrafas Magnum de 1,5 litro.

Samuel Cavalcanti, fundador e CEO da Bodebrown, destaca:

"Vamos comemorar os 10 anos com nossos fãs, que são a razão de nossa existência. Esta década de trabalho, sobrevivendo a todas às dificuldades do mercado, foi um presente para nós. Agora queremos retribuir presenteando o público. Convidamos todos a irem ao seu bar preferido e participar."

Além do grande e fiel público que arregimentou nesta década, a Bodebrown busca com esta ação fortalecer a parceria com os pontos de venda:

“Buscamos criar uma grande sinergia entre nossa marca, aqueles que bebem e também as casas que vendem Bodebrown. Com isso, também contribuímos para fortalecer o mercado das cervejas artesanais.”

A meta da Bodebrown é chegar até 1.000 bares em todo o Brasil até dezembro, quando a campanha será encerrada.

"Com isso pretendemos sortear perto de 6 mil growlers, 6 mil garrafas e outros 3 mil kits com produtos da Bodebrown. A ação acabou de começar e já estamos com ela funcionando em nove estados brasileiros”, explica Cavalcanti.

Entre outros produtos desenvolvidos durante o ano, a campanha terá chaveiros, bolachas de chope, bonés, camisetas, camisas. Cursos para fabricação de cerveja na panela e viagens no BeerTrain, o passeio de trem pela Serra do Mar paranaense com degustação de cervejas a bordo, também farão parte dos prêmios.

As cultuadas cervejas produzidas pela Bodebrown também integram os presentes sorteados, como não poderia deixar de ser. Entre elas, estão rótulos como Mago de Houblon, Stone/Bodebrown Cacau IPA, Perigosa, Regina Sour, Curitiba Pale Ale, Blanche de Curitiba, Tripel Montfort, Obscena IPA.

A Bodebrown foi fundada em 2009 pelo cervejeiro Samuel Cavalcanti. É uma das cervejarias mais premiadas da América do Sul. Venceu prêmios nacionais e internacionais, incluindo o importante Trophy Gary Shepard, de maior revelação no Australian International Beer Awards (Austrália), além colecionar medalhas em diversas edições do Mondial de La Bière, na Bélgica, Canadá, França, Brasil e Festival Brasileiro da Cerveja em Blumenau.

É também uma Cervejaria Escola, que promove cursos periódicos que já formaram mais de seis mil alunos, e foi pioneira em estilos como Imperial IPA, Wee Heavy, Black Rye IPA, cervejas envelhecidas em madeira e Sparkling Sours. Em seu portfólio tem uma serie de cervejas colaborativas com marcas internacionais, como Stone Brewing (EUA), Adnams (Inglaterra), Caledonian (Escócia), Marstons’s (Inglaterra) Doppio Malto (Itália), O’Dell (EUA), The Hops (Paraguai), HarveGreaves Hill Australian (AUS), New Belgium (EUA), Devil's Peak (África do Sul), Primus (México) e Baird (Japão).


Serviço

  • O quê: Campanha 10 anos Bodebrown
  • Como: confira a lista de bares, restaurantes e empórios que participam da ação neste link