Bierland conquista ouro no Concurso Brasileiro de Cervejas

Cervejaria contabiliza 108 premiações em concursos nacionais e internacionais

O sommelier da Bierland, Yuri Holbrich, e o sócio proprietário, Eduardo Krueger (Foto: Divulgação)

A Bierland foi, mais uma vez, premiada no Concurso Brasileiro de Cervejas, que integra a programação do Festival Brasileiro da Cerveja. A Bierland Strong Golden Ale recebeu medalha de ouro, no estilo Belgian - Style Pale Strong Ale, na categoria comercial. Com esta conquista, a cervejaria de Blumenau (SC) contabiliza 108 medalhas em concursos nacionais e internacionais, ficando entre as cervejarias brasileiras mais premiadas no mercado artesanal. (para conferir o resultado completo das premiadas e conferir o ranking, clique aqui)

A cerimônia de premiação da 5ª edição do concurso foi realizada na noite de terça-feira (7), na Vila Germânica, local onde começa nesta quarta (8) o festival. Foram avaliados 2.034 rótulos, de 143 estilos, de 332 cervejarias. As cervejas inscritas foram avaliadas por 62 jurados de vários países, entre eles sommeliers e mestres-cervejeiros.

Clique para conferir a ficha da cerveja premiada (Foto: Divulgação)

Para o sócio proprietário da Bierland, Eduardo Krueger, conquistar ouro em um concurso tão importante como este reafirma a qualidade da cervejaria e seus produtos.

“Foi uma premiação bastante expressiva, ficamos muito felizes por receber medalha de ouro com a Bierland Strong Golden Ale no concurso. Esse tipo de reconhecimento nos incentiva a continuar realizando nosso trabalho da melhor forma possível”, declara.

A cerveja vencedora e todos os rótulos da Bierland podem ser conferidos durante o Festival Brasileiro da Cerveja, que se realiza entre 8 e 11 de março.


 

Serviço

  • O quê: Festival Brasileiro da Cerveja 2017
  • Quando: 8 a 11 de março - 4ª a 6ª das 19h à 1h e e sábado das 15h à 1h
  • Onde: Parque Vila Germânica - Blumenau/SC