Bierland lança 2 cervejas no Festival 2017

Uma das novidades é a Mush Porter, vencedora do 5º Concurso Cervejeiro Caseiro Bierland

Cervejaria leva sua linha e novidades ao Festival Brasileiro da Cerveja, realizado em sua cidade, Blumenau (Foto: Divulgação)

Durante o 9º Festival Brasileiro da Cerveja, a Bierland vai lançar duas cervejas. Uma delas é a Mush Porter, a Baltic Porter (receita de Flávio Rodrigues Domingues, de Poços de Caldas-MG) vencedora da 5ª edição do Concurso Cervejeiro Caseiro Bierland. O festival ocorre de 8 a 11 de março, na Vila Germânica, em Blumenau (SC).

Para os amantes cervejeiros, outra boa notícia é a versão American Barley Wine envelhecida um ano no barril de carvalho. É de caráter exclusivo no Festival Brasileiro Cerveja na versão chope. Com corpo alto e coloração castanha, notas complexas de malte que lembram frutas vermelhas, baunilha e madeira e um agradável perfume alcoólico.

O sommelier de cervejas da Bierland, Yuri Holbrich, explica:

“Este um ano de maturação em barril de carvalho proporcionou uma incrível evolução sensorial, surgindo novos aromas, sabores e texturas, antes inexistentes na sua versão original.”

Em paralelo ao festival, são realizados o Concurso Brasileiro de Cervejas e a Feira Brasileira da Cerveja, que nesta edição teve sua área ampliada e terá 5 mil metros quadrados para exposição de máquinas, equipamentos e insumos.


 

Serviço

  • O quê: Festival Brasileiro da Cerveja
  • Quando: 8 a 11 de março de 2017 (4ª a 6ª das 19h à 1h e sábado das 15h à 1h)
  • Onde: Parque Vila Germânica - Blumenau/SC