Bier Villa em Blumenau realiza Open Tap em janeiro

São 20 opções de chope servidos no formato open bar, em 29 de janeiro

Com cinco anos de atividade, o bar, localizado na Vila Germânica, oferece centenas de rótulos na carta de cervejas e estrutura para servir ao mesmo até 30 chopes diferentes (Foto: Daniel Zimmermann/Divulgação)

Um dia para celebrar a cerveja artesanal, provar uma variedade de opções e conversar com quem compartilha do mesmo interesse. O Open Tap, evento que abre as torneiras da Bier Vila, em Blumenau (SC), tem uma edição confirmada para 29 de janeiro. O tema desta vez são as session beers, cervejas mais refrescantes e menos alcoólicas, ideais para o verão. Haverá também opções de rótulos que não se enquadram nessa classificação. (Para conferir mais opções de eventos, consulte a agenda da Beer Art, em revistabeerart.com/eventos)

O sommelier da casa, Yuri Santos, considera o evento uma oportunidade para que apaixonados e pessoas que estão descobrindo as cervejas artesanais degustem vários rótulos e troquem experiências.

"Nós fomos a primeira casa especializada na bebida da cidade e uma das pioneiras do país. Queremos estender essa experiência para eventos temáticos e nossa agenda em 2017 será intensa."

A Bier Vila comemora cinco anos em 2016. Além de centenas de rótulos na carta de cervejas e estrutura para servir ao mesmo até 30 chopes diferentes, a casa serve dezenas de opções gastronômicas inspiradas em países europeus.


Serviço

  • O quê: Open Tap
  • Quando: 29 de janeiro, das 11h às 16h
  • Onde: Bier Vila, na Vila Germânica, em Blumenau (SC)
  • Quanto: R$ 100
  • Como: ingressos à venda na Bier Vila - mais informações em www.biervila.com.br