Ambev traz nomes internacionais a evento de tecnologia

Kief Moris e Elder Moraes estão entre os palestrantes confirmados para o Tech & Cheers, gratuito

O evento, em 3 de agosto, será totalmente gratuito e está com as inscrições abertas (Foto: Robynne Hu?Unsplash)

A Ambev convida profissionais e entusiastas de tecnologia de todo o Brasil para o Tech & Cheers, o primeiro evento da companhia que vai unir todo seu ecossistema tech para uma experiência imersiva sobre inovação, empreendedorismo e, claro, tecnologia. O evento, em 3 de agosto, será totalmente gratuito e está com as inscrições abertas.

O Tech & Cheers vai trazer nomes de peso do mercado nacional e internacional para um dia inteiro de muita troca, aprendizado e networking, além de mostrar como a Ambev desenvolve e aplica a criatividade com foco em inovação dentro dos seus Hubs e do seu ecossistema.

Com uma programação extensa e diversa sobre transformação digital, alguns dos objetivos do Tech & Cheers são reconhecer as contribuições tecnológicas criadas no Brasil, dar visibilidade a talentos e projetar desafios e oportunidades da criatividade tecnológica no futuro.

Eduardo Horai, CTO da Ambev, comenta:

"A ideia do Tech & Cheers é reunir profissionais e amantes de inovação e tecnologia em um evento gratuito com a participação de grandes nomes do mercado nacional e internacional. Será um momento de trocar experiências e conhecer muita gente boa dentro deste universo, além de mostrar um pouco como funciona o ecossistema tech da Ambev."

O evento será híbrido. No formato presencial, ocorrerá em São Paulo, no Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas), e contará com dois palcos simultâneos, espaços expositivos para seus hubs, e uma área dedicada para convivência, Happy Hour e descompressão. No formato online, 100% gratuito e aberto a todos, será transmitido ao vivo por meio de uma plataforma digital.

Monique Evelle será a mestre de cerimônias e, entre os speakers confirmados, estão Jean Jereissati, CEO da Ambev, Eduardo Horai, CTO da Ambev, Ricardo Tadeu, CGO da AB Inbev, Kief Moris, Principal Cloud Technology da Thoughworks, Rosi Teixeira, Head de Tecnologias Emergentes e Comunidades da Thoughtworks e Elder Moraes, Java Champion e Developer Advocate da Red Hat.

Depois de passar por uma transformação de negócio nos últimos anos, a Ambev deu um passo em um novo capítulo de sua história. A companhia se tornou uma plataforma, com diversos negócios, que facilita a conexão entre as pessoas e gera crescimento para toda a sua cadeia - do campo ao copo.

Não à toa, a Ambev tem mais de 500 parceiros e 5 mil profissionais dedicados à tecnologia, número esse maior do que se comparado com o total de colaboradores dedicados a vendas. Apenas seu ecossistema tech engloba mais de 20 negócios, sendo os principais as plataformas BEES e Zé Delivery, e os hubs Ambev Tech, Ambev Global Tech e Ztech.

"Nessa jornada para construir a Ambev do futuro, procuramos ir muito além da inovação. É por isso que mantemos áreas integralmente dedicadas a tecnologia para viabilizar o crescimento compartilhado, facilitar a gestão do varejo e revolucionar o atendimento aos nossos clientes e consumidores", comenta Eduardo Horai.