Mestre-Cervejeiro.com inaugura 3ª loja na capital paulista

A rede de franquias chega ao bairro de Vila Madalena e soma 5 franquias no estado

A inauguração oficial será na terça-feira, dia 7 de julho, a partir das 18h (Foto: Divulgação)

Em continuidade ao plano de expansão pela região Sudeste, a rede de franquias Mestre-Cervejeiro.com inaugura nova loja em São Paulo (SP). O bairro escolhido para a instalação da unidade - que é a terceira unidade da rede na capital paulista- foi o Vila Madalena. Reduto boêmio, o bairro tem concentrado um grande número de festas populares, como carnaval de rua e reuniões para assistir aos jogos de futebol. A inauguração oficial será na terça-feira, dia 7 de julho, a partir das 18h.

"Sabemos da movimentação da região, muito jovens frequentam e já conhecem as cervejas artesanais. Acho que agradaremos esse público e conseguiremos transmitir outras experiências do universo cervejeiro", afirma o fundador e diretor da rede, Daniel Wolff.

Com a unidade da Vila Madalena, somam-se 5 franquias em todo o Estado. A loja de 32 metros quadrados internos e 8 metros quadrados de deck externo, conta com mais de 100 rótulos de cervejas especiais - com destaques para Dieu du Ciel! (Canadá), Sierra Nevada (EUA) e Tupiniquim (Porto Alegre, RS) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca Mestre-Cervejeiro.com, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.


Serviço:

  • O que: Mestre-Cervejeiro.com Vila Madalena
  • Onde: Rua Wisard, 69, Vila Madalena, São Paulo, SP
  • Quando: Inauguração em 7 de julho, a partir das 18h
  • Informações: (11) 3031-3164