Bohemia apresenta chope DoppelBock

Em edição limitada, a cerveja foi produzida para a 26º Bauernfest que ocorre em Petrópolis/RJ

Chope está sendo produzido em Petrópolis (Foto: Divulgação)

Até 5 de julho ocorre em Petrópolis região serrana do Rio de Janeiro a Bauernfest 2015, tradicional festa que comemora a chegada dos imigrantes germânicos no século XIX (atualização: para conferir a edição da festa mais atualizada, entre neste link). O evento é realizado em dois espaços - dentro do complexo da Cervejaria Bohemia e no Palácio de Cristal -, ambos localizados no centro de Petrópolis. Para esta edição, que teve início no dia 26 de junho, a Bohemia preparou um rótulo exclusivo, o DoppelBock.

Com coloração marrom escura e notas de malte torrado, a Bohemia DoppelBock tem 9% de teor alcoólico e harmoniza perfeitamente com a culinária alemã. “Nossa intenção é promover uma experiência cervejeira única nesse. Além de celebrar com um chope exclusivo, queremos levar todo o sabor das nossas novas cervejas que podem ser harmonizadas com as diversas opções gastronômicas da festa”, comenta Pablo Pedalino, da Cervejaria Bohemia.

Além do chope, outra opção de entretenimento é o encontro de food trucks, que reunirá a variação de gastronomia internacional e nacional, que acontece na parte externa do complexo da Cervejaria Bohemia, um dos espaços da festa. O truck da Cervejaria estará no local com as novas cervejas com sabores brasileiros: a witbier Bela Rosa, a IPA Japutiba e a belgian blonde-ale Caá-Yari. Também serão oferecidos pratos preparados com ingredientes cervejeiros como malte e lúpulo, que harmonizam perfeitamente com os novos rótulos.


Serviço:

  • O que: 26º Bauernfest
  • Quando: até 5 de julho
  • Onde: Cervejaria Bohemia e no Palácio de Cristal (Rua Alfredo Pachá, 166 – Centro – Petrópolis/RJ)
  • Informações: (24) 2020-9050