5º Beermatch da Barco será no dia 7/12

A batalha cervejeira vai definir qual o próximo rótulo da cervejaria de Porto Alegre/RS

Seis cervejeiros na batalha pela autoria do próximo rótulo da Barco (Foto: Divulgação)

Seis cervejeiros caseiros vão apresentar suas produções no 5º Beermatch promovido pela Barco. A batalha cervejeira ocorre neste domingo, 7 de dezembro, no Pâtissier (Rua Marquês do Pombal, 128), em Porto Alegre (RS). A cerveja mais votada pelo público será o próximo rótulo produzido pela Cervejaria.

“Essa é uma forma que a Barco adotou para que público também sinta-se participando do processo de escolha das nossas cervejas. Desde a primeira edição tivemos muito sucesso”, destaca Christian Piva, gerente de marketing da cervejaria.

Os estilos definidos para essa batalha foram APA, American Brown Ale e Vienna Lager. No total serão 120 litros de cerveja para degustação e seis homebrewers competindo. Paulo Buffon, Marcelo Silveira, Guilherme Luz, Lucas Meneghetti e Francis Baroni, do Rio Grande do Sul e Gabriel Vasques, do Paraná.

Confira os vídeos que apresentam os competidores, clicando aqui

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos nas lojas MaltStore (Rua Amélia Teles 396 e Padre Chagas 339) e no escritório da Barco (Av. Augusto Meyer, 163/407)

A Barco já lançou os rótulos King & Queens, Hot Lager e Viúva Negra, todas vencedoras do BeerMatch. A quarta premiada, a Folk, (Double Amber Ale) será lançada em março de 2015 no Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau (SC).

Serviço

  • O que: 5º BeerMatch da Barco
  • Quando: domingo, 7 de dezembro
  • Onde: Pâtissier (Rua Marquês do Pombal, 128. - Porto Alegre/RS)
  • Informações: na página do evento no Facebook, clique aqui