Back to All Events

Em 9/5, primeiro Tour Cervejeiro de 2015

beer art

Com a primeira edição de 2015 prevista para o dia 9 de maio, o projeto Tour Cervejeiro divulga o calendário deste ano com roteiro atualizado. Outras quatro edições estão previstas. O projeto proporciona aos participantes uma visita guiada pelas cervejarias artesanais ribeirão-pretanas Colorado, Invicta e Lund. Duas novas cervejarias farão parte da rota a partir da edição do dia 9/5: Weird Barrel Brewing, premiada no Mondial de La Bière 2014 e Cervejaria Walfänger, ambas com previsão de inauguração ainda em abril.

As visitas são conduzidas pela beer sommelier e empresária Bia Amorim ou por sommeliers convidados. O objetivo é fomentar a tradição cervejeira de Ribeirão Preto (SP). “São aproximadamente 9 horas de imersão no universo cervejeiro, com informações sobre o processo de produção das cervejas, história das cervejarias, seus principais rótulos/estilos, gastronomia e harmonizações”, relata Carla Valentim, idealizadora do projeto.

Uma van leva os participantes durante todo o trajeto. Informações e reservas pelo site http://www.tourcervejeiro.com.br/