Vórtex Brewhouse se expande como cervejaria cigana

Lançamento da Huracán IPA em lata de 473ml marca novo momento da marca

A Huracán é uma West Coast IPA com 6,9% de álcool e amargor de 47 IBUs, com dry hopping do lúpulo El Dorado, que gera aroma que remete a maracujá e tangerina (Foto: Divulgação)

A Huracán é uma West Coast IPA com 6,9% de álcool e amargor de 47 IBUs, com dry hopping do lúpulo El Dorado, que gera aroma que remete a maracujá e tangerina (Foto: Divulgação)

A Vórtex Brewhouse, localizada na Chácara Santo Antônio, em São Paulo, lança a Huracán IPA em lata de 473ml, levando uma criação da casa para outros pontos de venda. A novidade marca a expansão da cervejaria, apostando no modelo cigano que chega para somar à produção própria que abastece o bar.

A Huracán é uma West Coast IPA com 6,9% de álcool e amargor de 47 IBUs, com dry hopping do lúpulo El Dorado, que gera aroma que remete a maracujá e tangerina. O lançamento ocorreu no dia 10 de setembro, na Vórtex Brewhouse. O sócio da cervejaria, Cristiano Guilherme, celebra o novo momento:

“Quando nos juntamos para formar o negócio, nós, sócios, tínhamos um objetivo comum: ser uma cervejaria. Nos modelos de negócios que debatemos e que poderíamos aportar nos ficou claro que o primeiro passo era ter o nosso próprio canal distribuição. Assim nasceu a Vórtex Brewhouse, nela com uma demanda estabelecida podemos testar produtos e receitas. O próximo passo chegou, ofertar a mais consumidores o que já faz sucesso na nossa brewhouse.”

Após a Huracán, a Vórtex disponibilizará sua segunda cerveja em lata, uma Black IPA com 7,3% de álcool colaborativa com o projeto do programa CMCH e a Rádio 89FM. Batizada de CMCH (Contando Música Contando Histórias), ela será lançada no dia 14 de setembro no bar da cervejaria com presença da Banda T.R.E.N, os ingressos antecipados estão à venda na plataforma do Sympla.