Lovin Wine, de vinho em lata, lança Brut Rosé

Nova opção de espumante contém variedades Chardonnay e Pinot Noir

A Lovin Wine surgiu em 2020, no meio da pandemia apenas como DNVB (Digital Native Vertical Brand) focadA em vendas on line (Foto: Michael Dziedzic/Unsplash)

Atualizada, 1/9/2022 14:32

A Lovin Wine, marca brasileira de vinhos em lata premium, lança mais um novo sabor de vinho espumante para seu cardápio: o Brut Rosé. Com uma porcentagem de 11,5% de álcool, e sem conter glúten, o Brut Rose contém variedades Chardonnay e Pinot Noir. Ademais, o aroma de fruta, como framboesa, combina com a cor no tom salmão.

Este, que é o sétimo produto da linha Lovin´, é o segundo espumante, o primeiro lançamento neste perfil foi o Brut White. Com uma coloração amarela com toques esverdeados, este vinho espumante branco da Lovin que faz grande sucesso tem aroma de frutas cítricas, como o abacaxi e notas de flores brancas.

Vale ressaltar que agora os produtos da marca poderão ser comprados pelo aplicativo e entregues diretamente na casa do consumidor.

Criada em 2020, a Lovin Wine tem como missão servir vinhos de alta qualidade, porém sem abandonar a praticidade, tornando a experiência de tomar vinho mais simples e agradável. Utilizando estratégias especiais, a empresa cresceu 2 dígitos por mês e vem dobrando o faturamento ano a ano.

Digital Native Vertical Brand

A Lovin Wine surgiu em 2020, no meio da pandemia apenas como DNVB (Digital Native Vertical Brand) focado para vendas on line. A procura foi tão grande que, a partir de fevereiro de 2021, os produtos chegaram às prateleiras de importantes supermercados como o St Marche na capital paulista além dos principais empórios, hotéis e restaurantes da Grande São Paulo e Porto Alegre.

Conforme a empresa, todos os vinhos em lata Premium da Lovin Wine são cuidadosamente preparados para que cada gole seja prazeroso, leve, fácil e simples em todos momentos. Ademais, sempre atenta à responsabilidade sócio-ambiental, as embalagens são fabricadas com alumínio, material 100% reciclável. No Brasil, 98% destas latas são recicladas, sendo que 800.000 famílias vivem desta reciclagem, a maior taxa do mundo.