Cervejaria Berggren realiza a sua Oktoberfest

Evento open bar em 22 de outubro tem cinco tipos de chope e buffet de comidas alemãs

Festa ocorre na fábrica da Berggren, em Nova Odessa/SP (Foto: Divulgação)

Inspirada na Oktoberfest de Munique, a cervejaria Berggren realiza dentro da fábrica, em Nova Odessa (SP), a sua primeira festa germânica, em 22 de outubro de 2016. A 1ª Oktober Berggren traz da versão alemã tradições, danças, músicas típicas e competição do chope de metro. São sete horas de festa com cinco tipos de chope Berggren: Pilsen, Trigo (Weiss), IPA (India Pale Ale), APA (American Pale Ale) e Dark Lager.

A festa terá ainda um buffet com as tradicionais delícias alemãs como o Eisbein (joelho de porco), Kasseler (bisteca defumada), salsichas alemãs e o chucrute com batatas.

Guga Nardini, um dos organizadores do evento e sócio do bar Armazém 110, comenta:

“Este evento tem como principal objetivo a confraternização entre amigos, regada a muito chopp, música e diversão. As bandas no estilo rock&roll garantirão uma trilha sonora tipicamente alemã.”

A animação é com as bandas O Bardo e o Banjo (projeto de inserção na cultura tradicional rural dos Estados Unidos, com músicas e danças típicas que variam entre composições próprias e músicas tradicionais), MFC (com covers de Foo Fighters, Guns 'n' Roses, AC/DC, The Killers, Bon Jovi, Metallica, Ramones e Elvis Presley, entre outros) e Beoir, inspirada na música tradicional de bares e Pubs da Irlanda e do Reino Unido. A discotecagem de pop rock nacional e internacional fica por conta do DJ Viny Blanco.


Serviço

  • O quê: 1ª Oktober Berggren
  • Onde: Avenida Industrial Oscar Bergren, 200, Nova Odessa (SP)
  • Quando: 22 de outubro de 2016, a partir das 17h
  • Quanto: ingresso do 1º lote a R$ 60 (feminino) e R$ 100 (masculino), à venda neste link