Mestre-Cervejeiro.com abre unidade em Rio Verde/GO

Inauguração ocorre na semana do Dia dos Pais, com opções de presente para a data

A rede adotou medidas protetivas em meio ao contexto de Covid-19 (Foto: Divulgação)

A rede adotou medidas protetivas em meio ao contexto de Covid-19 (Foto: Divulgação)

Do curioso ao cervejeiro experiente, com cervejas artesanais de diversas partes do mundo e do Brasil, a Mestre-Cervejeiro.com inaugura nesta quinta-feira, 6 de agosto, uma loja na cidade de Rio Verde, no estado de Goiás. A unidade conta com seis torneiras de chope artesanal e oferece mais de 140 rótulos de cervejas artesanais e especiais nacionais e importadas, além de presentes e acessórios como bonés, camisetas, growlers, abridores, copos, taças e kits, que são opções para presentear neste Dia dos Pais, no próximo domingo (09). A unidade também conta com cervejas exclusivas da Mestre-Cervejeiro.com, assinadas pelas melhores cervejarias do mundo.

Por causa da pandemia ocasionada pela Covid-19 e para evitar aglomeração de pessoas não haverá festa de inauguração, como acontecia em todas as lojas da rede. A loja está aberta com atendimento ao público e está seguindo todas as normas de higiene recomendadas pelas autoridades de saúde, como uso de álcool em gel 70%, máscaras de proteção, higienização do ambiente e distância mínima permitida entre as mesas.

De acordo com o franqueado Caio Queiroz, as expectativas para a abertura desta unidade são boas e a loja conta com as melhores cervejas do mundo à disposição dos moradores de Rio Verde e de cidades próximas:

“Para Rio Verde será uma opção para quem gosta ou quer experimentar cervejas artesanais. Além dos rótulos da Mestre-Cervejeiro.com que são muito bons, temos outros incríveis, como a cerveja belga Delirium Tremens, considerada uma das melhores cervejas do mundo.”


Serviço

  • O quê: Mestre-Cervejeiro.com – Rio Verde (GO)
  • Quando: inauguração em 6 de agosto de 2020, e funcionamento de terça a sexta-feira, das 13h às 22h30min, sábado, das 9h às 23h, e domingo, das 10h às 19h
  • Onde: Rua Gumercindo Ferreira, no. 380 - Centro (próximo a Maternidade Modelo), Rio Verde/GO
  • Como: a loja está realizando entregas de cervejas, presentes e acessórios pelo delivery, pelos aplicativos Pede o Menu e Goomer ou pelo telefone (64) 99615-4059