Meatpack House aposta em cervejas artesanais e especiais

Com o conceito de restaurante de rua, casa harmoniza sanduíches com chopes variados

Empreendimento curitibano especializado em sanduíches com linguiças exclusivas, aposta em cervejas artesanais e especiais, com destaque para as paranaenses (Foto: Divulgação)

Com o avanço da cerveja artesanal, só no Paraná já há mais de 30 microcervejarias que oferecem uma grande variedade de rótulos e estilos. Pensando nesse mercado em expansão, o Meatpack House, empreendimento curitibano especializado em sanduíches com linguiças exclusivas, aposta em cervejas artesanais e especiais, com destaque para as paranaenses (saiba mais sobre as cervejarias do Paraná, ao clicar neste link).

Elis Ribas, sócio-proprietária do Meatpack House, destaca:

“Hoje, o Estado do Paraná é destaque nacional quando o assunto é cerveja artesanal. Nossas cervejarias alcançaram um patamar altíssimo, se transformando em referências no segmento. No Meatpack House, conseguimos reunir um pouco dessa excelência trabalhando com algumas das principais cervejas paranaenses, difundindo e valorizando nossa cultura cervejeira.”

Entre as cervejarias que ganharam destaque no empreendimento estão referências do mercado paranaense como Maniacs Brewing Co., Morada Cia Etílica, Oner, Tormenta, Wensky, F#%*ing Beer, Bodebrown, Bastards, DUM, Swamp, Raridade Cerveja e Ignoru’s Bier. Para incentivar o consumo, o Meatpack House procura sempre trazer novidades e ações inéditas, que vão desde double até combos exclusivos com preços especiais.


Serviço

  • O quê: Meatpack House
  • Onde: Avenida Vicente Machado, 841, no Bairro Batel, Curitiba (PR)
  • Quando: 3ª das 17h30min às 23h30, 4ª a sábado das 17h30min à 1h e domingo das 17h30min às 23h30min