Hop Lab lança Dead Shot Monk em lata

O 1º rótulo da marca, uma West Coast IPA, mobiliza lançamento simultâneo em bares do Rio

Hop Lab Dead Shot Monk tem 7% de teor alcoólico e amargor de 50 IBUs (Foto: Divulgação)

Uma das estrelas nas torneiras do Hop Lab, a Dead Shot Monk, a primeira receita lançada pela casa, ganha embalagem em lata. O lançamento ocorre nesta quarta-feira, 18 de abril. Além do Hop Lab Pub, na Praça da Bandeira, o rótulo será apresentado de forma simultânea em diversos bares da cidade, como Beer Underground, no Centro, Boteco do Raoni, em Vila Isabel, Salutem Cervejas, no Leme, Serpentina Bar Artesanal, na Freguesia e no Armazém São Jorge, em Niterói.

O primeiro rótulo da marca é uma West Coast IPA com 7% de teor alcoólico e amargor de 50 IBUs, com leve toque caramelizado característico do estilo. Elaborada por Bernardo Costa, a Dead Shot Monk é composta com os lúpulos Centennial e Columbus e leva Dry Hopping de Citra, Simcoe e Amarillo. Até o fim do ano o Hop Lab pretende lançar outras três novidades dentro do seu portfólio, a próxima será uma Czech Pilsner feita pelo cervejeiro Rafael Torresini e chega aos bares ainda em abril.


Serviço

  • O quê: lançamento da Dead Shot Monk
  • Quando: 18 de abril, quarta-feira, a partir das 17h
  • ONde: Hop Lab Pub (Rua Barão de Iguatemi – 292 – Praça da Bandeira/Rio) e em lançamento simultâneo em outros bares como Beer Underground, no Centro, Boteco do Raoni, em Vila Isabel, Salutem Cervejas, no Leme, Serpentina Bar Artesanal, na Freguesia e no Armazém São Jorge, em Niterói
  • Quanto: no lançamento, R$ 35 a lata de 473ml