Heineken busca jovens para as áreas de Vendas e RH

Inscrições para a segunda onda do Leadership Experiences estão abertas até 15 de julho

Confira na matéria o link para as inscrições (Foto: Divulgação)

Confira na matéria o link para as inscrições (Foto: Divulgação)

Vai até 15 de julho a segunda etapa de inscrições para o programa Leadership Experiences, do Grupo Heineken no Brasil. Jovens profissionais "que têm sede de desafio e vontade de desenvolver seu potencial" poderão se inscrever para as áreas de Vendas & Distribuição e Recursos Humanos.

Os escolhidos terão a oportunidade de conhecer de perto todos os processos da companhia em diferentes localidades do Brasil e aprimorar seus conhecimentos em trilhas especializadas de desenvolvimento. Ao final dos 12 meses de programa, os jovens poderão assumir posições de gestão nas áreas de Vendas & Distribuição e Recursos Humanos da cervejaria, de acordo com o perfil e performance apresentados.

Em sua primeira edição em 2018, o programa, alinhado à plataforma Go Places - iniciativa global de recursos humanos - recebeu mais de 7 mil inscritos.

Renato Souza, diretor de Recursos Humanos do Grupo Heineken no Brasil, destaca:

"Estamos em busca de novos talentos alinhados aos nossos valores e dispostos a se tornar líderes dentro de nossa operação aqui no Brasil, que hoje já é uma das maiores do mundo."

Poderão se inscrever os profissionais graduados entre 2015 e 2017 e que tenham, no mínimo, dois anos de experiência no mercado, além de conhecimentos em língua inglesa e mobilidade nacional durante e após o término do programa. O processo de seleção avaliará as habilidades de liderança dos talentos inscritos, agilidade no aprendizado e o desejo de protagonizar na carreira.


Serviço

  • O quê: Leadership Experiences Heineken - 2ª onda: Vendas (campo) & Distribuição e Recursos Humanos
  • Quando: inscrições de 3 de junho a 15 de julho de 2019
  • Como: inscrições por este link