Grupo Heineken abre vagas para mulheres na área de empilhadeiras em Ponta Grossa

Serão cerca de 20 vagas para mulheres que queiram trabalhar no setor, sem experiência prévia

Confira na matéria o link para as inscrições (Foto: Divulgação)

O Grupo Heineken, segunda maior cervejaria do país, anuncia a abertura de 20 vagas para o curso de qualificação profissional para mulheres que queiram trabalhar no setor de empilhadeira. A ação faz parte do programa "Elas na Direção", que já está em sua terceira edição e tem o intuito de capacitar, formar e aumentar o número de mulheres no setor cervejeiro.

As vagas não exigem experiência prévia, pois todas as selecionadas serão devidamente treinadas, por meio de uma parceria com o SESI. Após a etapa de seleção, as escolhidas farão parte do curso de qualificação profissional, que terá duração de três dias e abordará diversos temas, como procedimentos operacionais, saúde e segurança no trabalho. As contratadas também terão o apoio dos demais colaboradores(as), como facilitadores da aprendizagem prática no dia a dia.

Para participar do processo seletivo basta ter interesse por trabalhos operacionais, ter disponibilidade para desempenhar as atividades nos turnos manhã, tarde ou noite, possuir Carteira Nacional de Habilitação com categoria B e ter o ensino médio completo. As candidatas devem encaminhar o currículo através do nosso portal de carreiras até a primeira semana de setembro/23.

O programa "Elas na Direção" faz parte do compromisso que o Grupo Heineken assumiu publicamente, em março de 2021. O compromisso visa ter 50% das posições de liderança ocupadas por mulheres até 2026. Essa agenda conta com indicadores que incluem, principalmente, o desenvolvimento das profissionais que já atuam na empresa, em todas as áreas, por meio de um mapa de sucessão sólido e um plano de desenvolvimento pessoal que prevê mentorias e treinamentos.