Heineken deixa o verde para homenagear Ozzy Osbourne

Supersticioso, Ozzy não veste verde, cor da patrocinadora da turnê

Ação ocorre nas quatro arenas brasileiras por onde passa o músico de 13 a 20 de maio (Foto: Divulgação)

Cerveja oficial dos shows de Ozzy Osbourne no Brasil, a Heineken deixa a sua tradicional cor verde de lado e se veste de preto para homenagear o “príncipe das trevas”, como é chamado pelos fãs, durante a chegada de sua turnê mundial ao país - anunciada como a última da carreira do músico.

Idealizada pela agência Sherpa 42, a ação se realizada nas quatro arenas brasileiras por onde Ozzy passa entre 13 a 20 de maio, nas cidades de São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, e consiste em cenografia preta nos anéis de acesso das arenas, um painel interativo fotografável e distribuição de copos e palhetas colecionáveis. Tudo especialmente desenvolvido para a turnê de despedida do músico. O grande destaque da ativação são as Long Necks que deixam de lado a icônica cor verde e que dá lugar ao preto, e serão entregues para influenciadores e para o próprio Príncipe das Trevas (não estarão disponíveis para venda).

Turnê é anunciada como a última de Ozzy (Foto: Divulgação)

Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken, comenta:

“Pai do heavy metal, Ozzy é muito supersticioso e nunca veste roupas de cor verde. Por esse motivo, resolvemos mudar a cor da Heineken e homenageá-lo durante a sua última turnê mundial. Para nós isso é #LiveYourMusic e será um momento muito especial para o astro e seus fãs.”