Cerveja Enseada lança Sour Tangerina com Manjericão

Berliner Weisse é a aposta da cervejaria da região dos Lagos fluminense para a estação

A Enseada Sour Tangerina com Manjericão é leve, refrescante, frisante, forte aroma e sabor de tangerina e manjericão agradável, além da perceptível acidez (Foto: Divulgação)

A Enseada Sour Tangerina com Manjericão é leve, refrescante, frisante, forte aroma e sabor de tangerina e manjericão agradável, além da perceptível acidez (Foto: Divulgação)

A Cerveja Enseada, com fábrica em Saquarema na Região dos Lagos, apresenta seu novo rótulo, a Enseada Sour Tangerina com Manjericão, para os dias frescos de outono. Com 4,4% de teor alcoólico e amargor baixo (6 IBUs), a Sour Tangerina com Manjericão harmoniza com frutos do mar, ceviche, queijos leves e saladas.

Marcelle Lopez, sócia da empresa, comenta:

"A Enseada Sour Tangerina com Manjericão é leve, refrescante, frisante, forte aroma e sabor de tangerina e manjericão agradável, além da perceptível acidez, característica do estilo. Uma refrescante explosão de sabores!"

A cerveja pode ser pedida via Zé Delivery, Delivery Lagos ou pelo WhatsApp (detalhes abaixo).

A Berliner Weisse é um estilo de cerveja ácida (sour) bem leve (baixo teor alcóolico), frisante, refrescante e ácida. Sua origem remonta ao século 16 em Berlim. Esse estilo encantou as tropas napoleônicas, que ao invadirem a cidade, a apelidaram de “Champagne do Norte”, justamente por sua refrescância e acidez, características de espumantes e vinhos brancos. Geralmente a Weisse era servida com algum xarope de frutas ou herbáceos.

Criada em setembro de 2019 e lançada no Mondial de La Bière, a Cerveja Enseada é produzida na Cervejaria Lagos, localizada em Saquarema, na Região dos Lagos fluminense. A linha conta com três rótulos fixos: Premium Lager, Hop Lager e a Witbier.


Serviço:

  • O quê: Cerveja Enseada
  • Como: delivery via WhatsApp (21) 99563-5487, aplicativo Zé Delivery - Delivery Lagos via este link