Empório da Cerveja abre loja física

Espaço do e-commerce fica na Vila Mariana, na zona sul da capital paulista

Empório da Cerveja tem um portfolio de mais de 190 rótulos e mais de 55 estilos, oferece ainda clubes de assinatura (Foto: Medhat Ayad/Pexels)

Na segunda semana de outubro, o e-commerce Empório da Cerveja abre uma loja física no bairro Vila Mariana, em São Paulo. O espaço, de 50 metros quadrados, conta com o amplo portfolio de cervejas do site e acessórios como growlers, moletons, taças e baldes, entre outros. Além da compra direta, a loja funciona como ponto de retirada para os consumidores que optarem pelo emporio online e não queiram pagar a taxa de frete para receber em domícilio. Nesse caso, o cliente terá apenas que selecionar a opção de retirada na loja quando fizer sua compra no site.

A loja do Empório terá ainda um beer sommelier à disposição dos clientes. Dessa forma, será possível degustar estilos e sabores distintos para escolher as melhores cervejas de acordo com cada ocasião de consumo.

Leonardo Longo, head de marketing e vendas do Empório da Cerveja, explica:

“Decidimos abrir uma loja física para aliar o que há de melhor dos canais on e offline e assim, oferecer aos nossos consumidores uma experiência de compra cada vez mais integrada e completa.”

Criado em 2011, o Empório da Cerveja tem um portfolio de mais de 190 rótulos e mais de 55 estilos, oferece ainda clubes de assinatura que potencializam a exploração do mundo cervejeiro, seja com o Desbravadores, o clube de curadoria de cervejas artesanais pelo melhor preço do mercado, seja com o Wäls Mad Lab, um clube de cervejas e experiências inéditas, desenvolvidas especialmente pela cervejaria mineira.


Serviço

  • O quê: Loja Empório da Cerveja
  • Quando: 2ª a 4ª das 10h às 18h, 5ª e 6ª das 10h às 20h e sábado das 10h às 14h
  • Onde: Rua Domingos de Morais, 265, Vila Mariana, São Paulo/SP