Dama Bier conquista 5 medalhas no Brussels Beer Challenge
/Cervejaria de Piracicaba comemora resultados de dois concursos na Europa nas últimas semanas de 2020
Nas últimas semanas, a cervejaria piracicabana Dama Bier foi premiada em dois concursos prestigiados da Europa. Depois de conquistar uma medalha de prata na Alemanha com a Cerveja Smoked Porter no European Beer Star, a marca ganhou cinco medalhas no Brussels Beer Challenge. As medalhas conquistadas na Bélgica:
Dama American Lager é a Melhor Cerveja da América do Sul
A American Lager não só ganhou a medalha de ouro na categoria Hoppy Lager, como também trouxe uma das premiações máximas do concurso “Melhor Cerveja da América do Sul”. Esse é o bicampeonato da American Lager já que em 2017 também conquistou essa premiação.
Ouro para a Wood Selection Imperial Brown Porter
O recém-lançado projeto “Wood Selection” já é motivo de muita comemoração. O primeiro rótulo, Imperial Brown Porter, conquistou medalha de ouro, premiação máxima e muito desejada pelas cervejarias que pretendem obter destaque no universo Wood Aged.
Prata para a Pilsen
A Dama Pilsen é produzida desde 2010 com a mesma excelência e continua ganhando prêmios importantíssimos (Bélgica, Alemanha, Brasil, Chile e Argentina), o que demonstra a consistência na qualidade dessa receita tão especial.
Bronze para Stout e Dama Lab
A Dama Stout está na liderança como cerveja mais premiada da Dama Bier e parece não perder esse título tão cedo. Com esse bronze, a Export Stout piracicabana já conta com 14 medalhas. E, estreando nas premiações mundiais, a Dama Lab surpreendeu e trouxe a sua Bronze também para a Oatmeal Coffee Golden Ale.
Com esses prêmios, a Dama Bier contabiliza 101 medalhas de concursos nacionais e internacionais.