São Paulo recebe a Craft Beer Expo

Feira se realiza em 1º e 2 de julho, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca

Luis Augusto de Alcantara Machado (com o filho na foto, na cervejaria Dádiva, em Várzea Paulista) está à frente da organização do evento, com a AM3 Feiras e Promoções, de descendentes de um pioneiro em feiras de negócios no Brasil (Foto: Divulgação)

A Craft Beer Expo chega a São Paulo para se incorporar ao calendário cervejeiro brasileiro. O evento foi concebido para, além de oferecer cervejas das principais marcas do país, ser um palco para conectar toda a cadeia produtiva do negócio cervejeiro.

O evento se realizará nos próximos dias 1º e 2 de julho, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, escolhida por seu uma região de fácil acesso e com uma infraestrutura invejável. A Craft Beer Expo foi idealizada para ser mais acessível tanto para a participação dos expositores, quanto para os visitantes que estão interessados em conhecer as novidades do segmento, degustar e comprar cervejas no local, além de realizar bons negócios. São esperadas 5 mil pessoas nos dois dias do evento.

A AM3 Feiras e Promoções, organizadora do evento, traz no DNA de sua diretoria (família Alcantara Machado), a origem e pioneirismo das feiras de negócios no Brasil, cujo patriarca Caio de Alcantara Machado, além de ter criado diversas feiras (UD, Fenit, Salão do Automóvel, Feira da Mecânica, Cosmética, dentre outras), foi o idealizador do Parque Anhembi.


 

Serviço

  • O quê: Craft Beer Expo 2017
  • Quando: 1º e 2 de Julho (sábado das 13h às 22h e domingo das 12 às 20h)
  • Onde: Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, 4º andar, em São Paulo (SP)
  • Quanto: R$ 35 (1º lote) para cada dia
  • Como: convites vendidos pelo site www.craftbeerexpo.com.br e pela fanpage do evento