Coritiba lança o 'Pack Glorioso'

Clube de assinatura vai entregar cervejas, taças e outros itens para celebrar os 112 anos do Coxa

Itens em homenagem ao Coritiba são variados (Fotos: Divulgação)

O Coritiba, maior campeão estadual do Paraná, vai lançar o Pack Glorioso, um projeto para celebrar os momentos marcantes de um dos clubes de futebol mais tradicionais do Brasil. Por meio de uma assinatura mensal, com duração de 12 meses, o torcedor coxa-branca receberá em casa itens selecionados que exaltam os 112 anos do verdão.

A cada edição do Pack Glorioso, um dos maiores projetos de resgate da história do Coritiba, o assinante receberá mensalmente uma cerveja oficial 1909 e outra convidada exclusiva - numa oportunidade de colecionar rótulos históricos e conhecer diversos estilos como Pilsen, Helles, Witbier, Weizenbier, Porter, Oktoberfest, Pale Lager, Stout e OPA -, uma taça com um período marcante da trajetória do verdão e ainda um fascículo com acontecimentos importantes do time.

O vice-presidente do Coritiba, Jair José de Souza, comenta que "os itens que compõem o pack são ideais para enaltecer o nosso legado. É uma oportunidade única para que o torcedor renove o seu amor e orgulho pelo verdão, apreciando cervejas selecionadas e reunindo itens exclusivos, como por exemplo, as taças personalizadas que retratam os nossos grandes momentos”.

Além de receber os itens fixos que serão enviados durante os 12 meses, quem assinar o projeto vai participar de sorteios de uma centena de camisas 1909 exclusivas e ainda do Coritiba Beer Day, um dia para os assinantes conversarem com torcedores e ex-jogadores no Alto da Glória.

O projeto que revive as vitórias, principais jogos e gols, além dos ídolos do Verdão, está sendo organizado pelo Clube do Malte, maior clube de assinaturas de cerveja do Brasil, que tem sede em Curitiba. O CEO e fundador do Clube do Malte, Douglas Salvador comenta sobre a parceria:

"A cerveja sempre esteve ligada ao futebol, ao ato de assistir aos jogos… Para nós é motivo de muito orgulho poder fazer esse projeto que eu julgo importante não só para o Coritiba, mas também para o futebol brasileiro."

Ao todo, serão comercializados 1909 packs, marcando o ano de criação do coxa. As inscrições podem ser realizadas no site https://www.clubedomalte.com.br/pack-glorioso até 4 de fevereiro, com duas opções de plano:

Glorioso 2 + 1 no valor de R$ 69,90 por mês. Inclui: 1 cerveja oficial 1909, 1 cerveja convidada exclusiva, 1 taça colecionável e 1 fascículo.

Glorioso 4 + 1 no valor de R$ 99,90 por mês. Inclui: 2 cervejas oficiais 1909, 2 cervejas convidadas exclusivas, 1 taça colecionável e 1 fascículo.

O Clube do Malte

O Clube do Malte é o maior clube de assinatura de cervejas premium do Brasil. Com mais de 10 mil assinantes mensais e 150 mil clientes cadastrados, ele foi fundado pelo amante de cervejas Douglas Salvador em 2009 na cidade de Curitiba (PR). Em 2021 a empresa cresceu 45% e se prepara para uma expansão em lojas físicas nos próximos anos, continuando o seu trabalho de reforçar o conceito da empresa que é a "nação cervejeira".