Confraria Feminina de Cerveja festeja 10 anos

Celebração da Confece é na Casa Pampulha, no dia 27 de maio

Festa de aniversário da Confraria já se consolidou no calendário de eventos de Belo Horizonte (Foto: Divulgação)

Quem diria que uma simples ação de marketing para celebrar o Dia Internacional da Mulher iria formar, 10 anos atrás, a primeira Confraria Feminina de Cerveja do Brasil, ainda hoje em atividade. A festa de aniversário da Confraria Feminina de Cerveja (Confece) já se consolidou no calendário de eventos de Belo Horizonte. Neste ano, para comemorar a primeira década do grupo, a festa é no dia 27 de maio, das 13h às 19h, na Casa Pampulha, com a participação de aproximadamente 50 cervejarias e 25 bares e restaurantes. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

No total, são mais de 100 rótulos e pratos que incluem comida mineira, italiana, alemã e contemporânea. O tema da festa deste ano é “A vida é agora” e a ideia é convidar a pessoas a aproveitarem cada momento, que é especial e precioso, e não deixar nada para depois.

O evento é all inclusive e promete surpresas, algumas homenagens, muito rock e intervenções especiais. A Confece também fechou uma parceria com a Cabify, que dará descontos especiais para que seus convidados tenham mais conforto na ida e na vinda.


Serviço