Cervejaria Veterana comemora sete anos com festa no 4º Distrito

Evento aberto ao público promete 'muito rock’n roll e cerveja artesanal' no sábado, 20 de novembro

Veterana nasceu como beer truck e se transformou em cervejaria, com tap room (Foto: Divulgação)

Nascida e criada nas ruas de Porto Alegre, a Veterana Cervejaria Artesanal chega ao sétimo aniversário com sede de novas histórias. Com o bar Nosso Tap Room, no coração do bairro São Geraldo (Conselheiro Travassos, 203), a proposta mistura a paixão pela cerveja artesanal e pelos eventos de rua. A festa ocorre neste sábado, 20 de novembro, das 12h às 23h.

A promessa de uma grande comemoração atende a uma saudade conhecida dos porto-alegrenses depois de um longo período com tantas restrições. Com a reabertura gradual dos eventos na capital, os sócios Rodrigo Oliveira Grossini e Vinicius Soares Cordeiro apostam na conexão com as ruas que deu origem à marca em 2014. Serão mais de 30 torneiras de cerveja distribuídas na parte interna do bar e nos 2 beertrucks em frente ao Nosso Tap Room. A música está garantida com shows de Rodrigo da Luz e Chaise Brothers, trazendo muito pop rock e rock’n roll para embalar a celebração.

Antiga área industrial de Porto Alegre, o 4º Distrito vem crescendo exponencialmente nos últimos anos. Acompanhando as tendências de comportamento e consumo, a procura do público por espaços mais amplos e arejados vai ao encontro dos empreendedores da região. O Nosso Tap Room, construído no início de 2021, conta com pavilhão de 400m2 e teve a estrutura pensada para receber e atender com segurança, além de fazer parte da revitalização urbana e econômica do local.

Veterana nasceu como beer truck

A Veterana nasceu em 2014 em eventos de rua e rodou muitos quilômetros com seus beertrucks. Os anos na estrada trouxeram a experiência e a maturidade necessária para que a marca pudesse desenvolver sabores clássicos e de qualidade, fáceis de beber e acompanhar bons momentos. Além das suas quatro kombis que circulam pela cidade, hoje a Veterana conta com duas lojas, uma na avenida Plínio Brasil Milano, 1609, e outra na rua Joaquim Nabuco, 46, e agora, junto da cervejaria Ruradélica, comanda o Nosso Tap Room, no 4º Distrito.

Rodrigo Grossini e Vinicius Cordeiro, os sócios à frente da Veterana (Foto: Ricardo Fabrello/Divulgação)

O Nosso Tap Room, dividido com a Ruradélica (Foto: Ricardo Fabrello/Divulgação)


Serviço:

  • O quê: festa de aniversário da Veterana Cervejaria Artesanal
  • Quando: 20 de novembro (sábado), das 12h às 23h
  • Onde: Nosso Tap Room (Rua Conselheiro Travassos, 203, Porto Alegre -RS)
  • Como: o local aceita crianças e é pet-friendly