Fernanda Meybom é a convidada da vez na campanha Duvel 150 anos

Engenheira química especializada em cerveja participa de bate-papo sobre a marca nas redes sociais

A cervejaria Moortgat foi fundada em 1871 por Jan-Léonard Moortgat, na cidade de Breendon (Bélgica), e hoje é dirigida pela quarta geração da família Moortgat (Foto: Divulgação)

Para celebrar os 150 anos de sucesso, a tradicional cerveja belga Duvel, importada no Brasil pela Interfood, realiza uma campanha nas redes sociais chamada "Duvel Lovers". Nela, recebem convidados amantes de cerveja para uma entrevista virtual cheia de descontração e conteúdo. A participante desta edição foi Fernanda Meybom, engenheira química, pesquisadora, professora e degustadora certificada pela Beer Judge Certification Program (BJCP).

No vídeo, que pode ser conferido no Instagram da marca (@duvel.br), a especialista (@femeybom) conta como se apaixonou pela Duvel, e a história de seu lindo cachorrinho com o mesmo nome, que tem até um Instagram só dele (@duvel.dog).

Fernanda é a terceira convidada de sinergia compatível com o universo cervejeiro do qual outros entusiastas da marca foram recebidos na campanha, que teve início em maio deste ano. A primeira foi a sommeliere Pri Colares, e o segundo foi o jornalista especializado André Clemente, ambos disponíveis no Instagram da marca. Para acompanhar os próximos, basta seguir e acessar as redes da Duvel. Além da plataforma digital, a marca agita o mercado com lançamentos especiais tanto da cervejaria, quanto das demais marcas do grupo Duvel Moortgat.

A cervejaria Moortgat foi fundada em 1871 por Jan-Léonard Moortgat, na cidade de Breendon (Bélgica), e hoje é dirigida pela quarta geração da família Moortgat. A primeira guerra mundial colocou a Bélgica em contato com a Inglaterra, país produtor das tradicionais "Ales", cervejas que serviram de inspiração aos Moortgat para a produção da Duvel.

Saiba mais sobre as cervejas no site da TodoVino.