Cerveja Box lança clube cervejeiro customizado

Iniciativa permite escolher estilos das cervejas que gostaria de receber

Clube entregará cervejas de acordo com os estilos prediletos de cada cliente (Foto: divulgação)

Clube entregará cervejas de acordo com os estilos prediletos de cada cliente (Foto: divulgação)

Com o crescimento da cerveja artesanal no Brasil, alguns clubes surgiram para facilitar a experiência e garantir a entrega de kits nas casas dos cervejeiros. A grande diversidade de estilos disponíveis no mercado, porém, aumenta o risco de o cliente receber uma bebida que não lhe agrada. Pensando nisso, o clube Cerveja Box criou um clube de assinaturas customizado, que possibilita aos associados fazerem uma triagem pelos estilo das cervejas que desejam receber, entre: leves, de trigo, lupuladas, belgas, escuras, e outras. É o Clube Cerveja Box Estilos.

"Todo mês o nosso sommelier faz uma seleção de rótulos nacionais e internacionais. As cervejas nunca se repetem para levar a melhor experiência em cervejas artesanais até a casa dos nossos associados", afirma Anderson Valadares, um dos fundadores do Cerveja Box.

Além das bebidas, os kits acompanham folhetos com conteúdos informativos sobre as características das cervejas recebidas e dicas de serviços - temperatura, tipo de taça, etc. - e de possibilidades de harmonizações. Os assinantes também ganham descontos em produtos da loja.

Para acompanhar as seleções do mês e se cadastrar, o link é este.