Três novos rótulos da Brewdog chegam ao Brasil pela TodoVino

Basic Shake, Planet Pale e Hazy Jane são as novidades da marca escocesa no e-commerce

A Brewdog Basic Shake equilibra amargor, suculência e dulçor com a adição de lactose em sua fórmula (Foto: Divulgação)

Atualizada, 16/12/2021, 20:48

A Interfood apresenta três lançamentos da cervejaria escocesa Brewdog, conhecida pela criatividade e inovação no desenvolvimento de novas cervejas. As novidades, que chegam no Brasil em dezembro, com a promessa de sabor surpreendente e notas de frutas tropicais, casando com a estação mais quente do ano.

A Brewdog Basic Shake equilibra amargor, suculência e dulçor com a adição de lactose em sua fórmula. Esta IPA também tem notas de kiwi, lichia, berries e frutas tropicais, que promovem um sabor refrescante e frutado. A aparência turva e a sensação encorpada se dão por conta da aveia.

Já a mais nova integrante da família Brewdog, Planet Pale, é uma celebração ao fato de a cervejaria ser a única com pegada de carbono negativa no mundo - o que significa que a empresa está removendo mais carbono da atmosfera do que emitindo. Essa cerveja conta com lúpulos que trazem um aroma cítrico acentuado e notas de pinho dão um toque tropical sutil. Ela harmoniza bem com carnes vermelhas pouco gordurosas e frutos do mar.

Por fim, a nova versão da queridinha Hazy Jane, que promete surpreender. Essa NewEngland IPA ganhou uma versão sabor goiaba, refrescante e cremosa na medida. A Hazy Jane Guava também possui notas de abacaxi, manga e frutas com caroço, característica sempre presente em todas as versões da linha.

As novas Brewdog são importadas ao Brasil pela Interfood e os lançamentos podem ser encontrados em lojas do varejo e no e-commerce da importadora, com valores a partir de R$ 23,99.