Lamas BH comemora Saint Patrick’s Day com brassagem aberta

Clientes poderão acompanhar processo de fabricação de cerveja em máquina

Festa irlandesa é também celebrada pelos cervejeiros em todo o Brasil (Foto: Anthony/Pexels)

Festa irlandesa é também celebrada pelos cervejeiros em todo o Brasil (Foto: Anthony/Pexels)

No Saint Patrick's Day, neste 17 de março, o Lamas Brew Shop BH oferece, entre 9h e 15h, a possibilidade de o interessado acompanhar gratuitamente todo o processo de uma brassagem, a primeira etapa de fabricação de uma cerveja artesanal. A produção será realizada em uma Grain Father Connect, máquina eletrônica composta por um sistema que faz automaticamente todo o serviço pesado de cozimento do malte. (Confira mais opções de eventos na Agenda Cervejeira)

Com a Grain Father Connect, uma máquina eletrônica composta de um sistema único que faz todo o trabalho pesado automaticamente. Com ela, é possível produzir até 23 litros da bebida de forma simples e eficaz, inclusive com a possibilidade do controle remoto da produção.

Os cervejeiros que comprarem mais que R$ 200 em insumos e equipamentos Lamas BH ainda terão o direito de degustar uma cerveja estilo Irish Red Ale, também fabricada na Grains Father Connect.

José Bento Valias Vargas, cervejeiro e sócio do Lamas BH, comenta:

“O cliente do Lamas BH verá como fabricar a própria cerveja está cada vez mais fácil e prático com o auxílio da tecnologia. E ainda poderá comprovar a qualidade da bebida tomando uma cerveja igual à que será iniciada neste sábado.”

Os clientes Lamas BH também poderão conferir várias promoções de produtos expostos na loja. Para identificar os itens com desconto basta procurar pelos selos do Lamas criados especialmente para a data.


Serviço

  • O quê: Saint Patrick’s Day no Lamas BH
  • Quando: 17 de março, sábado, entre 9h e 15h
  • Onde: Lamas Brew Shop BH (Rua Gonçalves Dias, 1754 - Lourdes, Belo Horizonte/MG)
  • Quanto: entrada gratuita
  • Como: não é necessária inscrição prévia