No Dia da Cerveja, Zé Neto e Cristiano fazem live dentro da Brahma
/Apresentação da dupla sertaneja ocorre na cervejaria em Agudos, no interior de São Paulo
O quintal de casa, um estúdio de gravação, uma fazenda, um hotel... O que não faltam são lugares para uma boa live. Mas no Dia Internacional da Cerveja, celebrado nesta sexta-feira, 7 de agosto, a Cervejaria Brahma e a dupla Zé Neto e Cristiano levam o Circuito Brahma Live para um lugar especial: dentro da Cervejaria Ambev, em Agudos (SP).
A live de Zé Neto e Cristiano dentro da cervejaria ocorre nesta sexta, a partir das 20h, e pode ser acompanhada diretamente pelo canal oficial da dupla no YouTube. O repertório inclui a canção “Alô, Ambev”, com o refrão “Alô, Ambev! Dobra a produção aí, que a gente bebe. Eu mandei saudade, ela mandou vida que segue. Então, segue sua vidona, que eu sigo sofrendo, e bebendo Brahma”.
Além de música, a live contará mais sobre os 130 anos de tradição cervejeira de Brahma, seus processos, curiosidades e a paixão pelo líquido. Tudo isso seguindo à risca os protocolos de segurança e higiene que o momento pede. Grande apoiadora do universo sertanejo, marca leva em sua história toda a inovação e diversos aspectos únicos de sua produção. Se a celebração é pelo Dia Internacional da Cerveja, nada melhor do que mostrar quem tanto tem ajudado a trilhar esse caminho no Brasil. Os consumidores e os fãs da dupla também terão espaço dentro da apresentação, com interações especiais pelas redes sociais.
Maria Rachel Carvalho, gerente de marketing de Brahma, comenta:
“Nessa data especial para os amantes de uma boa cerveja, resolvemos abrir a porta da nossa casa, da Cervejaria Ambev de Agudos, para celebrarmos juntos o Dia Internacional da Cerveja, com os nossos queridos parceiros e brahmeiros, Zé Neto e Cristiano. Além de entreter o público com mais essa live da dupla, poderemos mostrar algumas curiosidades da nossa produção, dos nossos processos e, é claro, da nossa Brahma”
E uma constatação é fato: para celebrarmos o Dia Internacional da Cerveja não existem duplas melhores do que estas: Zé Neto & Cristiano, Sertanejo & Brahma. Um brinde