Brahma lança a já premiada Heller Bock

Edição limitada da cerveja chega a bares de São Paulo

Além de ouro, a Brahma Heller Bock foi um dos destaques das experimentais no Festival Brasileiro da Cerveja 2018 (Foto: Divulgação)

Além de ouro, a Brahma Heller Bock foi um dos destaques das experimentais no Festival Brasileiro da Cerveja 2018 (Foto: Divulgação)

A Brahma Heller Bock já nasceu campeã. Em março, foi premiada com a medalha de ouro no Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau (SC), no estilo Heller Bock/Maibock. Além disso, ficou entre as três melhores das experimentais. A cerveja também conquistou prata no International Beer Challenge, em julho. Agora, em edição especial, chega a consumidores.

O lançamento ocorre em novembro nos bares e restaurantes do CIA Tradicional de Comércio (Original, Astor, Pirajá, Pizzaria Braz e Lanchonete da Cidade) e ficará disponível até o dia 24. Como representante de estilo, ela é uma cerveja Bock clara, com sabor maltado presente, porém sutil, garantindo refrescância ao conjunto e se adaptando bem ao nosso clima tropical.

O estilo Heller Bock, também conhecido como Maibock e Helles Bock, nasceu na Alemanha para comemorar a chegada da primavera e do verão no continente Europeu, após meses de muito frio. Os alemães, então, inventaram uma cerveja para ser servida nesses festejos. Depois de um longo inverno no Brasil, não existe período melhor para esse lançamento.