Brahma reúne em e-commerce produtos de 10 times de futebol

Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Inter, Palmeiras, São Paulo e Vasco

Produtos são oferecidos via e-commerce Empório da Cerveja (Foto: Divulgação)

Produtos são oferecidos via e-commerce Empório da Cerveja (Foto: Divulgação)

Com presença forte no mundo do futebol, a Brahma encontrar uma "nova maneira de aproximar os torcedores de seus times e transformar as casas deles no local perfeito para torcer, mostrando todo o amor por suas equipes". A marca de cerveja oferece aos aficionados, via e-commerce, produtos licenciados de suas equipes prediletas, entre Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Vasco.

São diversos itens personalizados com os escudos e as cores características de cada clube: geladeiras de cerveja, baldes de gelo, calderetas, barmats, e bolachas para os copos. Todos eles podem ser encontrados no Empório da Cerveja.

Diego Ribas, Head de Brand Expansion da Ambev, destaca:

"O torcedor tem diversas maneiras de mostrar sua paixão por seu clube do coração, seja com promessas, manias durante os jogos ou com produtos exclusivos. Então, queremos aproximar ainda mais os consumidores de suas agremiações prediletas, fortalecendo ainda mais esse relacionamento. E o licenciamento de produtos se torna uma parte importante nessa trajetória. Muitas pessoas assistem aos jogos em casa, ainda mais nesse momento. Então, queremos transformar esse lugar, com ainda mais Brahmosidade, e levar toda a atmosfera dos estádios para os lares dos aficionados."

Além de levar os produtos licenciados para os torcedores, Brahma conta com uma promoção repleta de experiências para deixar ainda mais especial os momentos para os brasileiros acompanharem seus times.

Com a iniciativa "Futebol com Brahmosidade", as pessoas concorrem a um ano de iniciativas incríveis com seu clube ou a kits com diversos itens da agremiação. Entre as conquistas principais, o vencedor vai poder: assistir a um jogo direto do gramado ou de uma cadeira cativa no estádio; acompanhar um treino do seu time; receber a delegação no estádio e acompanhar o jogo; ir ao camarote do Maracanã ou do Mineirão com um acompanhante - com direito a open bar; e ser eternizado em uma foto oficial da agremiação.

Para concorrer, basta se cadastrar no site: https://www.brahma.com.br/promofutebol. Quem comprar produtos Brahma e cadastrar o cupom fiscal tem chances em dobro. A iniciativa vale de 25 de maio a 12 de julho e tem a criação da agência Score.