Elis Bar e Blue Moon se unem em parceria inédita

Promotores especializados realizam degustações pontuais de Blue Moon nos eventos

Marca de cerveja inspira série de eventos em bar de belo horizonte (Foto: Divulgação)

ATUALIZADA, 21/1/2024 22:40

Desde 20 de janeiro, as tardes de verão do Elis Bar têm um atrativo especial: o projeto Blue Moon Summer Sessions. As atrações das edições de janeiro (dias 20 e 27) já estão confirmadas e se apresentam, respectivamente, o DJ residente Maurício Lobato e Juliana Freitas e o DJ Maurício Maoli (confira mais abaixo as datas nos outros meses do verão).

Para esta temporada, criamos a quatro mãos uma experiência de verão especial para os clientes do Elis. Durante as tardes de sábado, sob a curadoria de Maurício Lobato - um dos sócios da casa - teremos os melhores DJs de Belo Horizonte e um lounge pop-up assinado em parceria com a cerveja Blue Moon, marca mais consumida e aclamada no segmento craft dos do Estados Unidos.
— Heitor Silva, embaixador da marca em Minas Gerais

Além destes atrativos, outros mimos contemplam o projeto. Promotores especializados realizam degustações pontuais de Blue Moon nos eventos de sábado e ações promocionais de chopp Blue Moon ocorrem de sexta a domingo, com 50% de desconto na segunda unidade.

Edições especiais do Blue Moon Summer Sessions também prometem uma dinâmica diferente para a casa. Com a assinatura da chef Letícia Croce e harmonização do embaixador e Sommelier Heitor Silva, chefs convidados prestigiam algumas das Paellas Valencianas que serão preparadas ao vivo.

Blue Moon em lata

As latas estarão disponíveis na rede Pão de Açúcar e no site da TodoVino (Foto: Divulgação)

As latas estarão disponíveis na rede Pão de Açúcar e no site da TodoVino (Foto: Divulgação)

A cerveja americana Blue Moon, oficialmente no Brasil desde 2019 pela importadora Interfood, em janeiro de 2021 passou a ter opção em lata, na mesma volumetria que a garrafa, com 355ml, disponíveis na rede Pão de Açúcar e no site da TodoVino, entre outros pontos de venda.

Do estilo belga Witbier, a cerveja é feita com maltes de cevada e trigo, sementes de coentro, casca de laranja Valência e aveia. A Blue Moon Belgian White é popular entre o público americano e também avança na preferência entre os brasileiros.


Serviço

  • O quê: Blue Moon Summer Sessions
  • Onde: Elis Bar - Rua Eli Seabra Filho, 544 – Buritis, Belo Horizonte/MG
  • Quando: sempre aos sábados, a partir das 15h

Janeiro - Dias 20 e 27

Fevereiro - Dias 3 e 24

Março - Dias 2, 9, 16 e 23

  • Quanto: couvert a R$ 10
  • Como: mais informações pelo Instagram (@elisbaroficial)