Blondine lança rótulo “Oktober” e faz festa na fábrica

Com entrada gratuita, a celebração germânica na cervejaria em Itupeva ocorre em 27 de outubro

Lançamento se enquadra no estilo Märzen, que caracteriza as Oktoberfests  (Foto: Divulgação)

Lançamento se enquadra no estilo Märzen, que caracteriza as Oktoberfests (Foto: Divulgação)

A cervejaria Blondine acaba de lançar a Oktober – edição comemorativa da maior festa de cerveja do mundo, a Oktoberfest. Estilo típico alemão, Märzen (que faz alusão ao mês de março) caracteriza esse tipo de cerveja produzida em março para ser consumida nos meses de setembro e outubro.

Mariane Marques, gerente de marketing da Blondine, explica:

“A Oktober possui aroma maltado, de coloração dourada ao vermelho-âmbar e textura cremosa, tem um paladar adocicado com final seco. Este é um rótulo que não só celebra uma das mais tradicionais festas cervejeiras, como também busca democratizar o seu acesso, com um produto de muito sabor e ótimo preço.”

Oktoberfest Blondine

Além de lançar o rótulo comemorativo, a Blondine realiza uma festa alemã para dentro da sua fábrica, em Itupeva, no dia 27 de outubro – com entrada gratuita. O evento contará com chopes de cervejas artesanais, decoração e música típica alemã, food trucks e algumas novidades. Todos os 21 rótulos do portfólio da Blondine, em garrafa, estarão disponíveis para compra, além dos chopes, a partir de R$7: Prost Weiss, Jackpot Helles, Bad Moose Lager a session IPA Horny Pig e a Berliner .Weisse Tropical com seriguela.


Serviço

  • O quê: Oktoberfest Blondine
  • Quando: 27 de outubro, das 12h às 18h
  • Onde: Fábrica Blondine (Rodovia Akzo Nobel, 2143, Itupeva/SP)