Bike personalizada vira loja de cerveja artesanal

A novidade itinerante está em São José dos Campos e traz entre seus rótulos cervejas da Urbana

A loja em forma de bicicleta fica estacionada no térreo do Colinas Shopping (Foto: Divulgação)

Como meio de descomplicar o transporte de cerveja artesanal, o empresário Felipe Terra criou a Beer Bike La Bigoderia, uma loja em forma de bicicleta, cujo combustível é a cerveja. Estacionada no térreo do Colinas Shopping, em São José dos Campos (SP), a bike personalizada apresenta ao público mais de 45 rótulos de cervejas paulistas, além de chope artesanal direto da torneira, de forma despojada e bastante acolhedora para quem é principiante no assunto.

"Nosso objetivo é proporcionar uma experiência positiva às pessoas que ainda não consomem o produto. A ideia é quebrar tabus, apresentar os principais aspectos de cada tipo de cerveja e mostrar que bebida artesanal não é um bicho de sete cabeças", conta Felipe.

Entre os principais rótulos disponíveis na "magrela", é possível encontrar a Gordelícia, da Cervejaria Urbana, entre outras criações do "laboratório paulistano", que vão de cervejas frutadas até mais encorpadas e de amargor intenso, como a Imperial Stout Cat in The Box, vendida em lata.

Com mais de uma década de experiência no mercado de alimentos e bebidas, a marca La Bigoderia atua com representação comercial, vendas e distribuição de cerveja artesanal em todo o Vale do Paraíba. Apaixonada pelo universo da cerveja, a marca criou a Beer Bike, uma loja de cerveja artesanal itinerante que apresenta e vende os mais variados tipos da bebida de forma "despojada e livre de preconceitos".


Serviço

  • O quê: bicicleta La Bigoderia
  • Quando: até abril de 2017, com funcionamento de segunda à sábado, das 10h às 22h, e das 13h às 20h aos domingos e feriados
  • Onde: Colinas Shopping (Av. São João, 2200 - Jd. das Colinas)
  • Quanto: 180 tipos de cerveja, entre garrafas, kits para presente e chope, com preços que vão de R$ 16,90 a R$ 140