Aplicativo Barpass oferece descontos em São Paulo

Via mensalidade, usuário participa de uma rede de descontos em estabelecimentos

Restaurantes, bares, cafés, hamburguerias, baladas e afins são cadastrados no aplicativo (Foto: Divulgação)

Restaurantes, bares, cafés, hamburguerias, baladas e afins são cadastrados no aplicativo (Foto: Divulgação)

Ao buscar uma alternativa para reduzir a média de gastos nas idas a bares e baladas, Felipe Ribeiro, engenheiro de produção da FAAP, resolveu criar um aplicativo. O Barpass entrou em vigor em 11 de setembro. O associado faz o download do aplicativo, pagando mensalidade, e participa de uma rede de descontos, a partir do mínimo de 10%. São restaurantes, bares, cafés, hamburguerias, baladas e afins, que estiverem cadastrados no aplicativo. No lançamento, a mensalidade para o público geral custa R$ 14,90, sendo o primeiro mês gratuito, e para os universitários vinculados a diretorias e atléticos é de R$ 9,90 (com 3 meses grátis).

"Os aplicativos que existem dão os descontos com determinadas condições e queremos atingir um público geral. Os associados terão a certeza de que irão economizar, pois o Barpass é totalmente objetivo e claro em suas informações", explica Felipe.

Com 100 estabelecimentos já cadastrados, o aplicativo favorecerá executivos (as), pessoas que fazem a maioria das refeições fora de casa, universitários e a galerinha que curte as noites de São Paulo. E a ideia é crescer ainda mais, num futuro bem próximo.

"A ferramenta também favorece ao cliente, avaliar os estabelecimentos no atendimento, ambiente, média de preços, qualidade dos produtos. Isso fortalecerá a fidelização dos frequentadores. Claro que, existirão regras para determinados produtos e também alguns que não farão parte dos descontos, como o cigarro, por exemplo", conclui Felipe.