Bar Cerveja Artesanal SP recebe show de tributo a Cranberries

Show da banda Mary Jane, com entrada franca, ocorre em 14 de julho

Bar fica na Vila Madalena (Foto: Divulgação)

Localizado na Vila Madalena, o Bar Cerveja Artesanal São Paulo, especializado em rótulos de cervejarias independentes brasileiras, oferece neste sábado, 14 de julho, uma programação especial aos fãs da banda irlandesa The Cranberries. Evento com entrada gratuita, das 15h até meia-noite, tem como atração principal um show da Mary Jane, "a melhor banda tributo ao Cranberries do Brasil".

A iniciativa é do fã clube The Cranberries Brasil com o apoio e realização do Cerveja Artesanal São Paulo, para homenagear a banda que fez muito sucesso nos anos 90 e a vocalista Dolores O’Riordan, que faleceu no início deste ano.

O espaçoso bar não cobra entrada para o dia, e conta com um cardápio com mais de 100 rótulos de cervejas artesanais (10 delas em chope) e entre as opções de comida churrasco, burgers, destaque para o Provoburger, preparado com provolone e tomate grelhados na churrasqueira, porções como a famosa batata frita rústica, defumada no pré-preparo e depois frita, e opções vegetarianas, como legumes na brasa e Veggie Burger de Feijao Azouqui, cenoura e ervas.


Serviço

  • O quê: Show Mary Jane em tributo ao Cramberries
  • Quando: 14 de julho, das 15h à 0h
  • Onde: Bar Cerveja Artesanal São Paulo - Rua Paracuê, 141 - próximo ao metrô Vila Madalena, São Paulo/SP
  • Quanto: entrada gratuita