Mestre-Cervejeiro.com inaugura primeira loja em BH

Unidade da capital de Minas Gerais abre em 10 de setembro no bairro Lourdes

Loja com 31 metros quadrados vai oferecer mais de 120 opções de cerveja artesanal

Belo Horizonte receberá, no dia 10 de setembro, a primeira unidade da rede de cervejas artesanais Mestre-Cervejeiro.com, no bairro Lourdes.

O fundador e diretor da rede, Daniel Wolff, ressalta:

"Temos como meta expandir em Minas Gerais. Belo Horizonte se consolidou como um polo nacional de cultura, por isso achamos de grande importância legitimar também a cultura da cerveja, que vem se desenvolvendo com muita força em Minas."

A loja de 31 metros quadrados conta com mais de 120 rótulos de cervejas especiais - com destaques para Mestre-Cervejeiro.com 10 anos por DUM (Curitiba, PR), Dieu du Ciel! (Canadá), e Sierra Nevada (EUA) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

Para o franqueado, Augusto Cesar Viglioni, o mercado de cervejas artesanais na região tem grande potencial:

“Eu e meus sócios iniciamos a nossa jornada no mundo cervejeiro há 5 anos. Começamos a fazer cerveja caseira e durante estes anos fomos estudando e aprofundando no assunto. A ideia de abrir uma loja veio quando percebemos a pouca oferta para comprar cervejas de qualidade em Belo Horizonte. Pesquisando sobre o tema achamos a Mestre-Cervejeiro.com. Optamos por uma franquia, para ter suporte com profissionais que conhecem sobre o negócio e principalmente o universo cervejeiro. Queremos apresentar o que existe de melhor em cervejas artesanais para a região."


Serviço

  • O que: abertura de loja Mestre-Cervejeiro.com em Belo Horizonte (MG)
  • Onde: Rua Fernandes Tourinho 1010, Loja 104 - Lourdes