Em setembro, II Congresso Brasileiro de Empreendimentos da Cerveja

O evento ocorre de 22 a 24, no Centro Universitário Uma, em Belo Horizonte/MG

A primeira edição do Congresso foi em 2013 (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o II Congresso Brasileiro de Empreendimentos da Cerveja que ocorre de 22 e 24 de setembro, dentro da programação do Mixbeer – Festival de Cervejas Especiais em Belo Horizonte/MG, no auditório do Centro Universitário UNA. As inscrições devem ser realizadas pelo site do Congresso (clique aqui). (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

O congresso tem como objetivo principal, disseminar e difundir conhecimentos aos empreendedores que buscam investir no setor de cervejas no Brasil em várias áreas: microcervejarias, franquias, empórios, pubs, equipamentos, insumos, produtos promocionais dentre outras. Nesta segunda edição, a programação tem início às 14h30 e se encerra às 18h45. Estão previstas visitas, palestras, cases, mesas-redondas e painéis com temas ligados ao universo cervejeiro.

Entre os palestrantes estão Marco Falcone, cervejeiro e sócio da Falke Bier, Tatiana Spogis, Sommelier de cervejas, Daniel Wolff, proprietário da rede de franquias Mestre-Cervejeiro.com, e Gabriela Montadon, bióloga e proprietária da cervejaria Grimor. Gabriela vai falar sobre a Grimor 18, uma Belgian Blond Ale produzida com levedura nacional, resultado da sua pesquisa de doutorado. O projeto com levedura nacional foi tema de matéria publicada na Beer Art. Para acessá-la, clique aqui.


Serviço:

  • O que: II Congresso Brasileiro de Empreendimentos da Cerveja
  • Quando: de 22 e 24 de setembro, das 14h30 às 18h45
  • Onde: Auditório do Centro Universitário UNA, Campus João Pinheiro ( Av.João Panheiro 580, Centro, Belo Horizonte/MG)
  • Informações:http://congressodacerveja.com.br/