10º Concurso Nacional das ACervAs inscreve até 22/5

O concurso faz parte da programação do Encontro Nacional das Acervas em POA/RS

Podem se inscrever qualquer cervejeiro caseiro associado a alguma ACervA e qualquer produtor de hidromel, associado ou não (Foto: Divulgação)

Interessados em participar já podem se inscrever na décima edição do Concurso Nacional das ACervAs. A competição terá Porto Alegre como cidade sede e fará parte da programação do Encontro Nacional das Acervas, evento que anualmente congrega os cervejeiros artesanais caseiros do Brasil. As inscrições devem ser realizadas com preenchimento de formulário online (clique aqui) até 22 de maio. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

O concurso é baseado na metodologia e nas diretrizes de estilo do BJCP, aceitando inscrições em todas as 23 categorias de cerveja e, pela primeira vez em concursos nacionais, nas 3 categorias de hidromel. Podem se inscrever qualquer cervejeiro caseiro associado a alguma ACervA e qualquer produtor de hidromel, associado ou não. Clique aqui para acessar o regulamento completo.

As vagas são limitadas a 600 rótulos e cada cervejeiro ou produtor de hidromel poderá inscrever apenas uma cerveja ou hidromel por estilo (subcategoria do BJCP). As amostras devem ser enviadas de 27 de abril a 29 de maio para a WE Consultoria (Beco José Paris, 675 - Módulo 18 - Bairro Sarandi). O julgamento será nos dias 4 e 5 de junho, com divulgação dos resultados na festa de encerramento do X Encontro Nacional das Acervas, dia 6 de junho.

Informações sobre o concurso podem ser obtidas através do e-mail concurso_nacional@acervagaucha.com.br


Serviço:

  • O que: X Concurso Nacional das ACervAs
  • Quando: Inscrições até 22 de maio, julgamento 4 e 5 de junho e divulgação dos resultados em 6 de junho
  • Onde: Porto Alegre (RS)
  • Informações: concurso_nacional@acervagaucha.com.br