Congresso Cervejeiro Kunstmann terá Charlie Papazian

Presidente da Brewers Association é destaque no evento que se realiza no fim de janeiro no Chile

Evento ocorre em paralelo ao Bierfest Kunstmann, na cidade de Valdivia, em 29 e 30 de janeiro (Foto: Divulgação)

Principal líder do movimento das cervejarias artesanais nos Estados Unidos, Charlie Papazian é o destaque na programação do I Congresso Cervejeiro Kunstmann, a ser realizado no final de janeiro no Chile. O evento ocorre em paralelo ao tradicional Bierfest Kunstmann, na cidade de Valdivia. Além do presidente da Brewers Association, as palestras terão especialistas de várias partes do mundo. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

Charlie Papazian tem um significado especial na história da cervejaria organizadora do congresso. É o autor do livro The Joy of Homebrewing, que inspirou Armin Kunstmann a elaborar cerveja pela primeira vez na cozinha de sua casa na época.

Dirigido a diferentes públicos (cervejeiros profissionais ou amadores, homebrewers, acadêmicos e autodidatas, entre outros), o evento será realizado nos dias 29 e 30 de janeiro no Hotel Villa del Río. As vagas são limitadas, por isso os organizadores recomendam entrar em contato o quanto antes para garantir a participação. Em paralelo haverá uma feira com estandes de especialistas e fornecedores da indústria cervejeira no Chile.


Serviço

  • O que: I Congresso Cervejeiro Kunstmann
  • Quando: 29 e 30 de janeiro
  • Onde: Hotel Villa del Río (Valdivia, Chile)
  • Inscrições e informações: ventasaj@cervezakuntsmann.com