Mestre-cervejeiro.com chega ao Flamengo

Rede de cervejas artesanais inaugura segunda loja no Rio de Janeiro

Mestre-cervejeiro.com planeja se expandir ainda mais no mercado do Rio (Foto: Divulgação)

No dia 26 de novembro, a partir das 19h, a rede de franquias de cerveja artesanal Mestre-Cervejeiro.com abrirá sua segunda unidade no Rio de Janeiro, no bairro do Flamengo, zona sul da cidade. A região é considerada uma área nobre carioca e é conhecida pela sua cena cultural e pela proximidade do aeroporto de Santos Dumont, fazendo com que o bairro tenha um grande fluxo turístico.

Daniel Wolff, fundador da rede, destaca:

“Temos planos de expandir ainda mais no Rio de Janeiro. Sabemos do potencial da cidade e da movimentação turística o ano todo. Flamengo é um bairro com uma vida noturna intensa, acredito que será um sucesso.”

Localizada na Rua Senador Vergueiro, a loja de mais de 60 metros quadrados conta com 180 rótulos de cervejas especiais - com destaques para Mestre-Cervejeiro.com 11 anos por Tupiniquim (Porto Alegre, RS), Mistura Clássica (Rio de Janeiro, RJ), Caldera (EUA), Dieu du Ciel! (Canadá) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

Os franqueados Agata Lago, Tarcius Guedes e André Souza acreditam no potencial da região, por ser boêmia e de grande movimentação. Tarcius comenta:

“Escolhemos a Mestre-Cervejeiro.com por termos identificado nessa marca as características que procurávamos: diferencial, qualidade e preocupação com o serviço prestado. Todo ambiente e qualidade que a rede proporciona foram decisivos para nossa escolha. O André é sommelier de cervejas formado por uma das melhores instituições do Rio de Janeiro (SENAC em parceria com a Doemens Academy na Alemanha), eu e a Agata Lago somos do mundo do vinho e estamos familiarizados com a experiência com degustações, agora entramos de cabeça nesse extenso e interessantíssimo mundo das cervejas artesanais. Nossa missão é ter um excelente atendimento e oferecer aos clientes uma experiência especial no universo da cerveja artesanal."


Serviço

  • O que: loja Mestre-Cervejeiro.com – Flamengo
  • Onde: Rua Senador Vergueiro 2, Loja A - Flamengo - Rio de Janeiro, RJ