ACervA-PR celebra a produção artesanal paranaense

Evento vai reunir principais cervejeiros caseiros do Paraná e premiar vencedores de concurso

Festa é no dia 25 de outubro, com rock, churrasco e, claro, muita cerveja artesanal e caseira (Foto: Divulgação)

Rock n’ Roll, costela Angus, fogo de chão e muita cerveja artesanal paranaense. Essa será a programação especial do dia 25 de outubro, data escolhida pela Associação dos Cervejeiros Artesanais Paranaenses (ACervA-PR) para celebrar o segmento no Paraná e premiar os 23 vencedores do III Concurso Paranaense de Cerveja Feita em Casa, selecionados pela entidade internacional BJCP (Beer Judge Certification Program). (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

Serão servidos mais de 30 rótulos entre a bebida das microcervejarias paranaenses e as produções criativas dos cervejeiros caseiros. “Preparamos uma grande festa para celebrar o bom momento do nosso segmento. O Estado do Paraná é hoje uma referência nacional na produção de cervejas. Temos vários bons motivos para festejar. Temos certeza que o público terá um sábado perfeito, com cerveja de qualidade, comida de primeira e muita diversão”, comemora Anuar Tarabai, presidente da ACervA-PR.

Sobre a ACervA-PR

Fundada oficialmente em 2010, a Associação dos Cervejeiros Artesanais Paranaenses (ACervA-PR) é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo aproximar e unir pessoas apaixonadas pela arte da produção de cerveja artesanal. Busca promover a integração entre amantes da cerveja artesanal, cervejeiros caseiros (pessoas que produzem cerveja de forma artesanal em casa por hobby), microcervejarias e estabelecimentos especializados em cervejas especiais, estimulando o diálogo, a troca de informações, parcerias e a disseminação da cultura cervejeira através de diversas atividades como encontros, cursos, palestras e participações em eventos – não apenas no Paraná, mas também em âmbito nacional e internacional -, defendendo sempre o consumo responsável e a liberdade de escolha.

  • Serviço
  • O que: festa da ACervA-PR
  • Onde: Chácara Silvestre (Rua KS 504, nº 4842 - Piraquara)
  • Quando: 25 de outubro, das 11h às 19h
  • Quanto: os ingressos, que dão direito a todas as atrações do evento, custam R$ 90,00 (associados) e R$ 130,00 (não associados). Menores de 18 anos têm preços especiais.
  • Mais informações: www.acervapr.com.br ou contato@acerva.com.br